sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vamos cooperar com a passagem dos Lixeiros

Numa época em que vivemos às turras com a proliferação de insetos, especialmente o mosquito da dengue, não podemos dar mole impedindo que os veículos que nos prestam serviços públicos trafeguem pelas nossas ruas . Portanto, vamos cooperar estacionando nossos veículos em locais apropriados de modo a facilitar a passagem dos caminhões de lixo, e também dos demais veículos. Vamos lá gente, exerçam a cidadania.

13 comentários:

  1. Rapaz... você sabe que isso tá acontecendo aqui na Ariol. Esses dias ali naquela curvinha que tem em frente a casa do kikito tava um ba-fa-fá danado. O unico jeito foi o caminhão do lixo voltar. Por isso que aqui em casa tem uma mosquitada danada não é verdade

    ResponderExcluir
  2. Gentem... este assunto é sério. Sei que todos querem parar seus carros em frente a suas casas, legal, porém, o caminhãozinho precisa recolher o lixo dos moradores que moram depois da praça e tenha certeza que eles não irão tocar a campainha de cada casa para pedir que encarecidamente tirem seus carros da rua, simplesmente darão meia volta e para quem ficou sem a coleta "sinto muito".

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos,
    Sabemos que há muito tempo o pessoal da COMLURB quer parar de entrar no condomínio, pois dizem tratar-se de área particular, devendo a coleta ser feita por funcionário do condomínio e colocada nos conteineres à disposição do serviço público. Já que temos um número alto de inadimplentes não poderíamos contratar mais um funcionário para tal serviço. Imagine vc tendo que levar sua lata de lixo e jogar na caçamba lá na frente do condo. Para quem mora lá traz tudo bem, pois o fofo precisa carregar seu lixo para algum lugar quando o caminhão não consegue passar... O melhor é tentarmos colaborar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo ai de cima, caso não queiramos colaborar e ter o trabalho de tirar o carro do meio da rua, o jeito vai ser cada um pegar sua latinha de lixo e levar na costas para caçamba que tal?

    ResponderExcluir
  5. É bom lembrar que há algum tempo atrás não existia esse tipo de problema.
    O que será que está acontecendo? Será a tal falta de entrosamento entre os vizinhos já comentada aqui neste blog?
    Talvez seja algo mais sério, como por exemplo, cada um satisfazendo suas próprias vontades e esquecendo da coleividade, dane-se os outros...
    Pessoal ainda moramos em um condomínio, fazemos parte de uma mesma comunidade, somos vizinhos, ou seja, deveríamos ser mais amigos e pensar no bem comum......

    ResponderExcluir
  6. Vo manda a real: todo mundo tem garagem entaum guardem seus carros nela, ou se estao com preguissa deixem nas sua portas e nao atrapalhando o caminhao do lixo.
    Pra quem nao sabe o lixero passa 2ª 4ª e 6ª, ve se pelo menos neesse dia vcs dexam a rua liberada, porque os cara tão trabalhando

    ResponderExcluir
  7. Vamos cooperar pessoal, estamos em época de proliferação do mosquito da dengue. Já imaginaram na importância da coleta de lixo?

    Ahh.. Também nao esqueçam! Hoje dia 23/05 é a Missa de Sétimo Dia do Senhor Edil. Será na Igreja de São Lourenço (Av. Ministro Ary Franco - 18:00 Horas). Vejam o cartaz na guarita do Condomínio.

    ResponderExcluir
  8. Ai pessoal, pra quem possa interessar o Caio está internado com dengue e a Luciane (esposa do Jorge) me parece que com suspeita também. Sinal que pode haver um foco em nosso condomínio, como moro no segundo andar, sempre subo pra ver minha caixa d'água e de lá posso observar que vários moradores tem um poça de agua em cima de suas tampas de caixas d'águas e as vezes não sabem. Vamos ser mais conscientes e observar tanto nossos lixos e caixas d'águas como também nossas plantas. Não adianta eu fazer se o meu vizinho não colaborar. Dengue mata. Fica o alerta!

    ResponderExcluir
  9. Realmente, muita gente ainda não se deu conta de que em cima de suas casas existe uma caixa d'água que precisa ser lavada periodicamente. Vejam o que já aconteceu aqui no Condomínio.

    Um gato a morreu afogado em uma caixa d'água e o vizinho me falou que a uma semana a família toda estava bebendo água contaminada e quando ele descobriu nem falou para a esposa se não ia ter problema. É mole ou querem mais?

    ResponderExcluir
  10. Nossa!Tô chocada! A que ponto chega a displiscencia de certas pessoas!

    ResponderExcluir
  11. Nooossa!!!! Eu tô mais chocada ainda com esse caso!!!
    Seria engraçado se não fosse trágico!

    Gente, caixa d'água tem que ter tampa!
    Fiquei muito preocupada quando soube que o Caio estava internado, graças a Deus ele já está melhor!

    Como a Ana Paula disse Dengue mata!!!

    E pra quem acha que só acontece com os outros está certíssimo!
    Só não esqueça que nós somos os outros também!!!

    ResponderExcluir
  12. Os lixeiros continuam encontrando dificuldades para trafegar pela Arioldantino Vieira por causa dos carros mal estacionados. Ontém o motorista desabafou: Se continuar assim não vamos coletar o lixo! Jáq imaginaram?

    ResponderExcluir
  13. Demorou! Creio que as vezes as pessoas precisam aprender pela dor, quem sabe assim aprendem a cooperar de forma amigável!

    ResponderExcluir