sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gatos no Condomínio ? Eeeekkka !

Não suportamos a pressão dos nossos navegantes e resolvemos criar este espaço, uma vez que são muitas as reclamações sobre os bichanos. Já houve uma época que se comentava muitos sobre os gatinhos do Condomínio principalmente as meninas que viviam dizendo: Fulano é um gatinho, é pena que ele quase não sai. Mas agora é diferente. Os gatos de hoje invadem o espaço dos outros e deixam lá aquela surpresa desagradável. Sabe o que é acordar cedo e se deparar com o serviço que eles fazem durante a noite? Se liga ai pessoal. Ningúem quer maltratar os bichinhos que são animais limpíssimos, mas não raciocinam. Que tal mantê-los em seus espaços? Vamos lá pessoal. Desabafem aqui.

9 comentários:

  1. só tem uma solução chumbinho neles!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos colaborar, que seus donos cuidem deles .
    Vai chegar um dia q teremos q chamar seus donos
    pra limpar meu quintal. Que tal...

    ResponderExcluir
  3. Não vamos maltratar os bichinhos. Vamos esperar que seus donos se coscientizem e dêem um jeito de resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  4. Também sou contra maltratá-los, mais acho que cada dono devia se preocupar mais com seus bichos e não deixa-los tanto a vontade assim a ponto de virar nossos lixos e sujar não só suas calçadas pois sou obrigada a dormir de porta e janelas fechadas pois corro o risco de acordar e pisar num cocozinho no meio da minha sala.. ninguem merece né?

    ResponderExcluir
  5. É parece que não ajudou nem o tópico nem os comentários aqui pra quem tem seus bichanos, pois meu lixo continua sendo revirado todos os dias e continua eles todos os dias miando na minha janela. Vamos tomar conta do que é seu pessoal!

    ResponderExcluir
  6. Eis que ontem estava eu linda e maravilhosa na minha aconchegante sala jantando com meu diginíssimo marido e quando me deparei com a visita de um lindo gatinho em minha sala (olha que meigo) como se não bastasse a invasão, quando fui expulsá-lo, ainda quis avançar em mim. Isso é o cúmulo né? Duvido que ele faça isso com a dona dele. Tô começando a ficar bolada com essa situação!

    ResponderExcluir
  7. É lamentável que tantos apelos não conseguem sensibilizar as pessoas da necessidade de adotarem providências. Continuamos insistindo. Ajudem-nos!

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula estou fazendo mestrado em armadilhas para gatos sem machucá-los...rsrsrs

    Dica 1: Encha garrafas pet(transparentes)com agua e coloque-as nos lugares por onde eles vem, pois à noite ao se depararem com isso a imagem deles fica maior e eles fogem

    Dica 2: Espalhe naftalina, pois eles não aguentam o cheiro e vão embora. ( isso não mata)

    Dica 3: Bloqueie as possíveis entradas com tábuas.

    Conclusão: Minha casa está parecendo uma favela e cheirando à naftalina. Detalhe: Eles deixaram de ir nas varandas da frente e de trás, mas não tenho como encher meu telhado de garrafas, então.......

    Será que terei que cercar minha casa inteira com tela???

    ResponderExcluir
  9. kkkk adorei a ideia, Dayene não sei se vou poder adotá-la por causa do cheiro da nafetalina para o Fabricio. De qualquer maneira agradeço a sugestão. Agora que é um absurdo a gente tem que ficar com a casa fedendo e toda bagunçada por que os donos dos seus gatinhos não tem um pingo de consciencia isso é, eu falo bem alto quando vejo eles com seus bichanos no colo e quando vejo desfilando em cima do meu telhado enxoto mesmo e ainda grito assim. VOU PRO FANTÁSTICO PROCURAR O CONCILIADOR!POVO SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir