segunda-feira, 4 de abril de 2011

Obras na Praça do Condomínio

Dê sua opinião sobre a paralização das obras de revitalização da nossa praça, e o que você acha que aconteceu com a empreiteira que quebrou as mesas e os bancos que construímos com nosso dinheiro e até agora não deu nenhuma satisfação? Deixe seu comentário.

24 comentários:

  1. queremos uma resposta imediata. nao aguentamos mais promessas......

    ResponderExcluir
  2. Uma total falta de respeito com todos os moradores! Até agora não tivemos nenhuma resposta à respeito. Será que só teremos na próxima candidatura do Coronel Jairo ou Jairinho???? Tudo não passa de uma comédia... de humor negro....

    ResponderExcluir
  3. não vamos esquecer que obras tiveram um compromisso de inicio mas para finalizar existem
    outros fatores que impedem o termino, por exemplo falta de verba , o cronograma não foi informado corretamente de repente as obras estão adiantadas visto por outro angulo
    estão vamos nos informar para tirar esta duvida.

    ALESSANDER CUNHA

    ResponderExcluir
  4. Nossas crianças aguardam anciosas, por um lazer de segurança na praça prometida... Espero que a mesma seja concretizada o quanto antes!

    ResponderExcluir
  5. Não vamos desanimar. O pior nós já fizemos com nossos recursos.

    ResponderExcluir
  6. TO ANA MINHA E SO OLHANDO ESSA BAGUNÇA QUE TA NA PRAÇA. MAS NAÃO VO FALA NADA APRA NAO ME CHATEAR

    ResponderExcluir
  7. A praça sempre foi a diversão das crianças e adultos e prefiro acreditar que realmente não devemos desanimar e acreditar que ela será consertada, porque como está não pode ficar, afinal é o unico lazer de nossas crianças

    ResponderExcluir
  8. bom essa obra nunca acaba não podem desanimar pois a unica diversão das crianças desse condominio é a praça q nunca termina,convivo nesse condominio desde muito nova e essa praça nunca fica a altura das crianças!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou falar uma coisa, se eu tivesse emprestado meu voto aquele sr. o qual prometeu revitalizar a PRAÇA MONTE CELESTE, ah ah hj ele ouviria uma boa piada !!

    ResponderExcluir
  10. Olha que eu abro a minha boca hein...

    ResponderExcluir
  11. Legal a idéia do blog quando usado para trocar experiência de vida, compartilhar informações, postar links, notícias, eventos, vídeos e outros meios para construir uma interação social, todavia, inacreditável como a inutilidade e a vida alheia chama à atenção dos "FILHOS DA CANDINHA".

    Tenho acompanhado o blog, de fato está bombando, foram vários acessos, diversos comentários, mas, triste é verificar que o item mais importante do blog, o que diz respeito a utilidade pública, não foi postado nenhum comentário elogioso e/ou outras informações de utilidade pública, pelo contrário, foi postado uma fórmula para burlar uma Lei que já salvou milhares de vida.

    Com relação a pesquisa de opinião sobre as obras da praça, por que não sugerir e liderar a formação de uma comissão de moradores para cobrar explicação, a quem é de direito, sobre a paralisação das obras, entendo que, para a comunidade pouco importa o que aconteceu com a empreiteira e, sim, a conclusão das obras de revitalização da querida Praça Monte Celeste.

    "FILHOS DA CANDINHA", blá, blá, blá.... não vai fazer melhorar em nada o CRIAR, tirem as máscaras, não espere pelos outros, mais, muito mais ação e menos, muito menos omissão.

    Lembrem-se "QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”.

    ResponderExcluir
  12. Sr. Administrador, até quando vc vai ficar censurando(retendo) meus cometários ?
    Tenho uns três comentários que, ainda, não foram liberados.(aprovados)
    Fv liberá-los o mais rápido possível !!!!

    ResponderExcluir
  13. Aguenta ai lingão. Foram mais de 1.400 visitas em menos de 20 dias. O tráfego de dados entre o Rio de São Paulo ficou difícil, mas já resolvemos o problema. Receba nossas sinceras desculpas. A propósito, foi muito boa sua sugestão sobre os filhos da candinha. Estamos trabalhando nisso.

    ResponderExcluir
  14. Minha contribuição está ai abaixo. As fotos nos fazem recordar os momentos maravilhosos que já tivemos e que certamente teremos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Quanta saudade da praça daquela época, como era bonita, nosso condominio tb, confesso que fiquei emocionada ao voltar no tempo!

    ResponderExcluir
  16. oba gente olha eu aí de novo ,o japão já está quase totalmente recuperado de tamanha destruição,por que nossa praça tem que demorar tanto assim? será que falta vontade política? ou deve ser o motivo da praça ficar escondida dentro de um condomínio?
    todos nós já sabemos que obras que não tem visibilidade não tem valor para os políticos,então por que continuam votando nesses cabras safados?
    alias Ana paula vê se deixa o cleiber sair um pouco de casa a galera já está estranhado que ele anda invertendo os papeís com vc a que diga que já viu ele de avental na varanda, dá um passe livre pra ele. kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  17. Tadinho do meu marido, eu não proibo ele a nada vocês tem uma imagem completamente errada de mim, se ele não vai é porque não quer, prefere ficar em casa , jamais iria proibir ele de estar com amigos que ele tanta gosta . Em questão de arrumar a casa qual o problema Eduardo vai dizer que vc nunca lavou uma louça? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Está aberto o direito de resposta às pessoas que forem citadas, mas que por algum motivo não queiram participar da brincadeira. Nesse caso, basta que o citado entre em qualquer dos temas e mande uma mensagem pedindo para excluir seu nome.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a Ana Paula, também acho que o nosso condomínio era muito mais bonito antes. Também me emocionei.
    Melhorias são importantes e muito bem vindas, mas a rua de paralelepípedo era maisssss bonita.

    ResponderExcluir
  20. Era mesmo Dayene, tempos que não voltam mais, pessoas que não voltam mais, saudades!!

    ResponderExcluir
  21. Prezado Lingão.
    Detectamos uma mensagem sua para este tema que foi recebida como SPPAM. Pedimos reenviá-la

    ResponderExcluir
  22. VIZINHO MORA AO LADO.8 de maio de 2011 às 15:52

    SR ADMINISTRADOR, VAMOS LIBERAR OS COMENTARIOS DO LIQUINHA, POIS ESTAMOS EM PLENA DEMOCRACIA, NAO E JUSTO TAL CENSURA!!!! SE LIGA!!!! LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Caro Vizinho que Mora ao Lado. Não localizamos e nem censuramos qualquer comentário postado por Liquinha. Vetamos sim, dois comentários seus em outros temas, por considerá-los impróprios. Se desejar reencaminhe-os com mais moderação.

    ResponderExcluir
  24. IMPORTANTE! NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir