segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigos da Candinha

Atendendo sugestão de um dos participantes do blogo, resolvemos criar este espaço para que as pessoas possam postar seus elogios, críticas e sugestões a esta figura que vem sendo merecedora de destaque em nosso portal. Sabemos que ela vai ficar toda boba com esta homenagem, mas o que fazer.
Pedimos, apenas, que moderem nos comentários de modo a evitar a queda no nível que estamos alcançando. Esperamos não ter de reprovar comentários desagradáveis.

40 comentários:

  1. Puxa gente. Por esta eu nem esperava. To toda boba sim e olha o que eu disse que um dia ainda vou faze parte dessa gente bonita e animada desse consominio. A como eu quero participar mais dessa grande familia. Voces são lindinhos, meu amores.

    ResponderExcluir
  2. Merecido Candinha, vc é a mais famosa do blog! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. shiiiii minha filha. foi vc ficá famoza que todo mundo te abandono. agora vai recramar com aquele linguarudo. foi ele sugeriu dá destaque pra vc. agora taí ó igualzinha balão apagado. corre atrás minha filha seus dia de fama acabô.

    ResponderExcluir
  4. EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECE CONTIGO DONDOCA. TO DI OLHO EM VOCE.

    ResponderExcluir
  5. Gente. Vocês não sabem o que descobri. Vô conta. Não, não, dexa pra depois. Agora sobre esse cavalo do pica-pau e esse tal de moita não vou dizer nada pra não me rebaixar.

    ResponderExcluir
  6. Conta ai amiga, será que é sobre aquele assunto que conversamos, Tu acha que não sei é, eu também vô quere alguma coisinha dondoca.

    ResponderExcluir
  7. Pô Candinha vai ficá espalhando isso ai é. Daqui a poco tá todo mundo sabeno mina. Só falta aquele Kibe querê se inturmá contigo garota. um lebra não é que ele te exulaxô.

    ResponderExcluir
  8. i gente deixa a Candinha em paz voces va acabar prejudicando ela aqui no blog. se ela nao quer falar agora deixa queto o assunto. voces sabem que ela não aguenta ficar com a boca fechada. a lingua dela ta coçando. vaos esperar.

    ResponderExcluir
  9. HA HA HA EU SABIA QUE ISSO IA ACONTESSER. EU TE DISSO QUE TAVA DE OLHO E VOCE NÃO ACREDITOU. SE VOCE TAMBÉM GANHAR ALGUM EU SO QUERO UM COMPUTADOR NOVO. TO VENDO TUDO DAQUI

    ResponderExcluir
  10. Oi gente. Vamos mudar de assunto. Vocês vão na festa junina, até agora pouca gente confirmou. E o dia das mães, vai ter churrasco na praça ou um lanchinho de tardinha?

    ResponderExcluir
  11. Não muda de assunto não belezura. Tô sabendo que tu quer a tua parte em computador. Eu quero a minha em dinheiro se não eu solto a lingua. Não lembra que eu que pedi pra fazer uma coluna só pra você. Agora quero ver você dá um computador pra cada um ai pra eles ficarem calados.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kid. Lembra daquele assunto que falamos ontem. Passa lá em casa e deixa a lista do material e vou ver se dou um jeito de te ajudar tenho uma amiga que quer se desfazer do dela e vou reservar pra você.

    ResponderExcluir
  13. Detetive Babue de Rue5 de maio de 2011 às 15:32

    Ai gente. Tô chegando na área pra saber direitinho isso ai. Todo mundo aqui vai ter que se explicar.

    ResponderExcluir
  14. Mi tira dessa ai por que eu não vi nada, não sei de nada, não vo fala nada. Ve lá aquele tal de adedanha, ele deve sabe de alguma coisa, comigo não.

    ResponderExcluir
  15. Me dá uma moral ai gente, esse tira tá me apertando, e eu nem sei o que está acontecendo, juro que não sei de nada eu só quero ser amigo de todos. Me tirem das garras desse cara.

    ResponderExcluir
  16. Detetive Babue de Rue6 de maio de 2011 às 09:30

    Não adianta fazer pedido. Tá tudo dominado. Vamos logo as primeiras perguntas: Fale ai a profissão, ocupação, se gostam de leitura, se usa internet, e se tem culpa no cartório. Quero saber também que dinheiro é esse e de quanto se trata.

    ResponderExcluir
  17. Olha aqui moço. Eu sou professora e conheço meus direitos. Da turma aqui eu que gosto mais de ler e usar computador, mas ninguém aqui tem culpa não ouviu. Pode fazer ai suas perguntas que eu agora vou defender meus amigos aqui.

    ResponderExcluir
  18. Há há há... já sei do que vocês estão falando. Esse Detetive ai ai é não tem pista nenhuma, tem muita gente lá da elite que quando souber que também tem direito vai querer sua parte.

    ResponderExcluir
  19. Detetive Babue de Rue6 de maio de 2011 às 19:38

    Pois bem D. Candinha. Quero que me esclareça o seguinte: O que esse tal de moita disse que sabia? Que segredo você ameaçou a contar? Que lista de material é essa que o Kid Farsante vai deixar na sua casa? Quem é esse Adedanha e quem lá da elite está envolvido nesse bá-fá-fá? Vou logo dizendo, a senhora está envolvida até o pescoço e eu erstou no seu pé.

    ResponderExcluir
  20. Olha aqui moço já pedi a uma amiga que me arranjasse uma advoghada pra me defender, e eu não vou falar mais nada. Diga ai que pista é essa que o Senhor tem pra eu poder conversar com o pessoal daqui. Eu tenho um segredo sim mas não vou revelar pro senhor, se quiser descubra.

    ResponderExcluir
  21. Detetive Babue de Rue6 de maio de 2011 às 23:53

    Não precisa Candinha. Já tenho o que precisava para confirmar minha pista. Um vocês deixou entender que tudo tá numa revista que alguns da elite gosta de ler; outro disse que você recebeu um e-mail falando desse tal dinheiro. Agora já sei que você é quem sabe mais, pois é a única que gosta de ler. Sei também que isso envolve uma grande empresa de internet, e uma revista famosa que você gosta. Só falta eu juntar as peças que já tenho e continuar na minha pista. Se precisar vou até nos Estados Unidos e no Canadá pra saber que gente é essa que tá acessando o blog tantas vezes assim, e vou descobrir esse segredo.

    ResponderExcluir
  22. Há há há. É ruim hein! Cuidado que você pode ser confundido com aquele pessoal lá do bin laden e ser até preso nos states. Depois não vai pedir pra meus amigos de lá livrar tua cara não.

    ResponderExcluir
  23. Deixa comigo amiga. Eu também vou faze uns contato e vamos aprontar uma boa pra ele assim que ele chegar lá. Vamos pedir ao Kibe pra falar com o vizinho dele que trabalha na no aeroporto pra seguir esse babue e ver quando ele embarca.

    ResponderExcluir
  24. Tamem vo ajudar. Võ pedi pro Mete Bronca pegar emprestado aquele carrão preto do amigo dele e vamo todo mundo vê o home vai mesmo embarcar no avião.

    ResponderExcluir
  25. Olhem só a carta que enviei para os meus amigos lá de fora.

    "Dear friends.
    Dectetive rue Babue is coming al for do a investigation on that subject here Condominium Creat, say mothing to him, he is on my foot."

    Vejam também a resposta que recebi:

    "Friend.
    Lets take a jeitro him back here without kmowing anything."

    Gostaram? Achavam que eu não sabia falar inglês é? Se enganaram. Tem um corujão lá na elite que quer me detonar também. Vocês não vão deixar né.

    ResponderExcluir
  26. Shiiii.... essa Candinha agora só quer falar em inglês. Olha só o que ela me mostrou e disse que isso saiu num jornal lá de fora. só pra todo mundo sabe que o cara ia chegar lá.
    "DETECTIVE BRAZILIAN BAU RUE IS EXPECTED IN NEW YORQUE. HE WANTS TO TALK TO BILL GATTE"
    Será que alguém ai pode ajudar a traduzir estas cartas e dizer o que tá acontecendo?

    ResponderExcluir
  27. VIZINHO MORA AO LADO8 de maio de 2011 às 16:14

    SR ADM A RAPAZIADA QUER SABER QUEM FUROU MAIS BOLAS? SERGIO NUNES OU SRª RAIMUNDA,E PORQ? POSIÇÃO DO CAMPO OU PONTARIA DO PESSOAL?

    ResponderExcluir
  28. SR ADM, QUEM SAIA MAIS NA RUA, EDUARDO (KIBE)ANTIGAMENTE OU CLEIBER NA ATUALIDADE?

    ResponderExcluir
  29. Vamos aguardar a resposta das pessoas aqui citadas. Enquanto isso, vocês dois ai, que tal se manifestarem sobre o mistério que envolve a Candinha? Se quiserem é claro.

    ResponderExcluir
  30. Pô Alex vê se escreve direito né amigao fica dificil responder a sua pergunta se a gente não consegue nem ler, do que vc tá falando? Saia de vestir? Ou Saía de sair? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Puxa eu acho que esse alex ai devia ver o que o moita falou pro kib. Foi que o Moito viu o tira lá no aeroporto e derrepente ele sumiu. Onde esse danado foi parar. Nós tava tudo no embarque e ele não embarcou. Será que ele desistiu? O que você acha seu alex? você sabe do que estamos falando aqui?

    ResponderExcluir
  32. O Vizinho que mora ao lado, explica isso ai melhor, e também no local apropriado "Praça Monte Celeste".

    ResponderExcluir
  33. TA DE BOBERA AI É GENTE. O BABUE TÁ VIVO E MANDOU UM RECADO VOCÊS VIRAM! ELE TA NO ESTRANGERO E DISSE QUE VAI VOLTÁ COM NOVIDADE. AI GENTE VAMO CAÍ FORA. SEGURA ESSA ONDA AI CANDINHA. TU QUE ARRUMO ISSO AI Ó.

    ResponderExcluir
  34. Seus bobo vo dize uma coisa pra tu. O cara tá nas europa e engano voces tudo. Agora tu minha candinhazinha num vem atras de mim nao houviu minha frorzinha.

    ResponderExcluir
  35. Ei gente, vocês estão perdendo o que o moita vai falar da sua viagem em busca do segredo. Vê se me deixem em paz, quero voltar a receber meus amigos.

    ResponderExcluir
  36. OI CANDINHA VOCE É UM AMOR DE GENTE. A NOVELINHA TÁ COM MUITA AUDIENCIA. TEM GENTE QUE NÃO QUER APARECER MAS NÃO PERDE UM CAPITULO. TO DOIDA PRO DETETIVE DESCOBRIR A TRAMA. BEIJOCA PRA VOCE.

    ResponderExcluir
  37. Após alguns dias de silêncio, voltamos a receber comentários nesta página. Podem continuar com os comentários.

    ResponderExcluir
  38. Após alguns dias de silêncio, voltamos a receber comentários nesta página. Podem continuar.

    ResponderExcluir
  39. Gentem eu tamem to muito tristinha mas voces viram que até a candinha vai lá na reunião de noite, será que ela vai votá em alguem ou ela vai só por interesse de conhece a defensorinha dela. Eu vo fica só olhando pros lado pra ve se descubro o tal de moita

    ResponderExcluir
  40. EU GOSTO DELA SO NÃO GOSTEI DO SEU MADRUIGA FICA AZARANDO ELA. CARA BOBO FICA QUERENO O QUE E DOS OUTROS.

    ResponderExcluir