quarta-feira, 13 de abril de 2011

Destaque da Semana. O Blog tá bombando

Na primeira semana de sua criação, nosso blog atinge a marca de 472 visitas em seus variados temas que estão sendo comentados pelos participantes dos fóruns criados.

O "Desaque da Semana" vai para Larissa e Ana Paula por suas participações descoladas nos fóruns de discussão.

Parabéns !

30 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu ai Larissa arrasamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal a idéia do Blog quando usado para trocar experiência de vida, compartilhar informações, postar links, notícias, eventos, vídeos e outros meios para construir uma interação social, todavia, inacreditável como a inutilidade e a vida alheia chama à atenção dos "FILHOS DA CANDIHA".

    Tenho acompanhado o blog, de fato está bombando, foram vários acessos, diversos comentários, mas, triste é verificar que o item mais importante do blog, o que diz respeito a utilidade pública, não foi postado nenhum comentário elogioso e/ou outras informações de utilidade pública, pelo contrário, foi postado uma fórmula para burlar uma Lei que já salvou milhares de vida.

    Com relação a pesquisa de opinião sobre as obras da praça, por que não sugerir e liderar a formação de uma comissão de moradores para cobrar explicação, a quem é de direito, sobre a paralisação das obras, entendo que, para a comunidade pouco importa o que aconteceu com a empreiteira e, sim, a conclusão das obras de revitalização da querida Praça Monte Celeste.

    "FILHOS DA CANDINHA", blá, blá, blá.... não vai fazer melhorar em nada o CRIAR, tirem as máscaras, não espere pelos outros, mais, muito mais ação e menos, muito menos omissão.

    Lembrem-se "QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER”.

    ResponderExcluir
  3. Ihhh. não entrei nessa parada. Será que é porque a Ana Paula comentou todos os assuntos?

    ResponderExcluir
  4. Equipe de Editoração13 de abril de 2011 às 18:37

    Caranba. São 18:30 e o contador indica 540 visitantes no blog. Isso significa que o pessoal tá bem interessado. Agora só faltam votar na enquete ao lado.

    ResponderExcluir
  5. Aí estou aqui tds os dias, mas não vi
    nenhuma foto da galera !
    Vou lançar uma promoção:
    ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS DE 1977 A 1982 ?
    RS RS RS . Vamos colocar as fotos !!

    ResponderExcluir
  6. TEMOS QUE VER E DESCOBRIR COMO ADMINISTRAR MELHOR O TERRENO BALDIO, de repente usaríamos pra um salão de jogos . VLW GALERA

    ResponderExcluir
  7. ESSA DEDEIA DEVE SER AQUELA QUE MORA EM FRENTE DO CONDOMINIO. SERA QUE E ELA? EU TO DE OLHO HENNN.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber como aterramos aquele terreno lá
    de trás, vamos montar nosso salão por ali !
    Esse canto é nosso, vamos cuidar .
    GDE BÇO A TDOS

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa participaçao do pessoal comentando os diversos temas do blog. Parabens aos organizadores.

    ResponderExcluir
  10. ihhhh tá frio a respeito da dedeia heim moita, quanto ao terreno, pode contar com minha colaboração deivison!

    ResponderExcluir
  11. Dedeia... onde tu mora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tô bombando. hahaha
    Essa ideia de fazer uma salão lá atrás é uma ótima ideia.
    Se pudesse, gostaria também que falassem do 'som alto' na rua.
    Falando em foto, acho que tenho algumas fotos antigas do condomínio, vou procirar.
    Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  13. chegamos aos mil acessos
    vamos participar

    ResponderExcluir
  14. Pra quem tem seus GATOS de estimação, vamos cuidar bem deles dentro de suas CASAS, pq tem perturbado alguns colaboradores. Ai contamos com todos ! Gde abrço

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuu Esse blog é um sucesso!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez concordo com vc Deivison, não tenho gatos, não gosto de maltratá-los mais tb não sou obrigada a limpar as necessidades deles na porta da minha casa e arrumar o lixo que eles reviram. Quem tem os seus que cuidem!

    ResponderExcluir
  17. É isso ai. Muita participação. Vamos manter um alto nível. Parabéns!
    Agora vamos cobrar da Larissa aquelas fotos que sabemos que ela tem. Quanto aos gatos, pelo amor de Deus, não maltratem os bichinhos, mas quem os têm vê se dá um jeito de evitar que eles fiquem fazendo sujeira na casa dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Nossa tem gente nova na área. Mais uma beleza de menina pra eu conviver. Essa eu não conhecia, mas ela deve ser de fora, mas acho que vocês ai desse paraizo não vai deixar ela de fora não é. Se vocês me permitem eu digo assim. SEJA BEM VINDA

    ResponderExcluir
  19. Ihhh.... O nível está cada vez melhor. Essa Alê, pelo jeito, vai dar sua colaboração sugerindo temas e comentando os já postados. Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  20. ALÊ DE FORA? É RUIM HEIM!!! NASCIDA E CRIADA DENTRO DO CONDOMINIO, MINHA GRANDE AMIGA VK.. BJS!

    ResponderExcluir
  21. alô rapaziada vcs pensaram que eu não viria estou aqui pra botar fogo neste blog, num bom sentido é claro quero pedir permissão ao administrador para divulgar alguns apelidos de nossos amigos moradores, já divulgando o meu kibe!legal né espero que vcs gostem.

    ResponderExcluir
  22. Seja bem vindo Kibe, sabemos que vc tem muita contribuição a dar nos diversos temas. Quanto aos apelidos sugerimos que o faça com moderação.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog!!! Estávamos precisando.

    ResponderExcluir
  24. MANDANDO A ESCALAÇÃO DO TIME MONTE CELESTE EM PÉ DA ESQUERDA PARA DIREITA MARCELO COMEDOR DE CAPIM FILHO DO SR. ALBERTO E DN SHEILA,RAMON CARA DE C..,PAULO VAGINA,OS DOIS FILHOTES DE URUBU GEMEOS CLEIBER E CLEBER,DEDÉ PARAÍBA MORAVA NA CASA ONDE SEU EDNO MORA ATUALMENTE,DÊDÊ FILHO DO PADEIRO QUE MORAVA NA AME,ÍNDIO EX CUNHADO DO SEU SERENO QUE DIZIA QUE ERA POLICIA FEDERAL NUNCA PRENDEU O ZORRO,VALCI PRIMO DO CLEIBER E CLEBER VULGO GARÇA PRETA PEGAVA MUITO ESSE GOLEIRO,AGORA AGACHADOS, MARQUINHO MACACO AGORA É POLICIAL MILITAR TINHA SOCO DE DIREITA DEVASTADOR MAS FUTEBOL QUE É BOM NECA,CHARLES LATERAL DIREITO A GORA É PAI DE SANTO ,ALEX FRANKILIN ERA NOSSO CENTRAVANTE PENA QUE TINHA OS OSSOS FRACOS SÓ VIVIA NO DEPARTAMENTO MÉDICO FAMOSO KIDI VENTANIA,ESSE PROXÍMO ERA VIZINHO DE FORA NÃO LEMBRO O NOME, O PROXÍMO ERA CONHECIDO COMO CAL POR ERA DE PELE ALVA COMO AS NEVE AMIGÃO JOGAVA MUITO,E POR ULTIMO ALEXANDER ERA GALINHO GARNIZÉ SÓ ARRUMAVA CONFUSÃO ERA EXPULSO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  25. Voltando ao assunto dos gatos também tenho um comentário: Não aguento mais limpar o lixo que eles rasgam e espalham, nem de limpar as necessiddades no meu quintal e nem de gastar com conta de luz por ter que deixar a luz da varanda acesa para que eles não venham sujá-la de madrugada.
    Cuidem de seus animais!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal.
    Quem quiser conhecer um pouquinho da história da nossa Comunidade dê uma olhada no tema "SAIBA O QUE É O PROJETO", e deixe seu comentário. O Texto é longo, mas paciência. Trata-se de um projeto original. Quem lê vai entender o importante papel que o Sr. Edil vem desempenhando em nosso benefício.

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua escalação Eduardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Caro Linguão
    Só agora conseguimos localizar duas mensagens suas que foram detectadas como SPAM. Esse talvez tenha sido o motivo de não terem sido publicadas. Tente reenviá-las.

    ResponderExcluir
  29. Adorei os apelidos,kkkkkkkkkkkkkk,caro amigo moita,não sou a dedeia q vc pensa que sou,rsrsrsrs,fique tentando adivinhar...rsrsrsrs

    ResponderExcluir