segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saiba o que é o Projeto CRIAr e colabore enviando sua sugestão..

Olá pessoal.

Vamos conhecer o projeto que implantamos em nossa Comunidade com a finalidade de trazer entretenimento, diversão, debates, notícias e fatos que marcaram as nossas vidas nesses últimos 30 anos, de convivência nesse maravilhoso lugar.

Nosso objetivo é mostrar, criar e fazer a história a partir das nossas raízes, e incentivar a cultura de um modo geral, difundindo conhecimentos, sempre voltado a alcançar uma melhor qualidade de vida a todos que integram nossa Comunidade.

Contamos com a colaboração de todos no sentido de enviar-nos fotos, comentários e notícias dos acontecimentos que nos possibilitem resgatar a nossa aquilo que parece estar se distanciando a cada dia, ou seja: a nossa amizade.

Esperamos que nós, nossos filhos, nossos netos, possamos nos orgulhar do local que escolhemos para viver; e que nossos parentes, amigos e visitantes se sintam bem aos nos visitar, e participem da nossa alegria e felicidade.

Deixe aqui seus comentários e sugestões que possam colaborar com o aperfeiçoamento deste espaço. Utilize a enquete aí ao lado para responder à nossa pesquisa. Sugira temas e deixe seus comentários. Incentive as crianças a participar.

Conheçam as orientações e esclarecimentos sobre como acessar as matérias. Sua participação é importante.

3 comentários:

  1. Quer saber o que é o CRIAr?

    NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA MARCADA PARA ESTA SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. NA PRAÇA MONTE CELESTE. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver dificuldade em postar comentários com "Nome/URL", pode postar como "Anônimo" e colocar o nome no fim do texto.

    ResponderExcluir
  3. Se quiser conhecer, ler e comentar as demais postagens, vá ao final desta página e, clique na seta ao lado esquerdo de PAGINA INICIAL e navegue à vontade. Aguardamos seus comentários!

    ResponderExcluir