terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa

Vamos esclarecer bem aqui que uma coisa é o Condomínio, a outra é o Blog.

O nosso Condomínio foi criado com a finalidade de agregar esforços voltados para a melhoria da qualidade de vida e segurança dos moradores de nossa Comunidade. Para isso, tornou-se necessária a colaboração dos moradores, a fim de que pudéssemos dar início às melhorias pretendidas, como a construção dos muros e da guarita na entrada do Condomínio.

Já o Blog, recentemente criado, em princípio nada tem a ver com a Administração do Condomínio, a qual vem sendo muito bem dirigida pelo nosso atual Colaborador. Muitos não sabem que ele foi um dos principais articuladores na criação do Condomínio, e também um dos primeiros Síndicos.

O objetivo do blog é resgatar e construir a história e a cultura da nossa Comunidade a partir de esclarecimentos, informações e divulgação de tudo aquilo que faz parte da nossa vida em Comunidade.

Portanto, não vamos confundir a Administração do Condomínio com a nossa manifestação neste blog.

6 comentários:

  1. VÔ FICA AQUI NA MINHA SO OLHANDO O QUE ESSE PESSOAL VAI FALA DOS OUTRO

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI, BLOG É PRA SUGESTOES E IDEIAS CERTO!

    ResponderExcluir
  3. realmente esse condominio precisava de um blog,pois acho que os moradores poderiam fazer mais pelas crianças de lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Para Alessander:
    Vamos organizar um CAMPEONATO MIRIM de futsal, poxa esses muleques estão precisando . abços

    ResponderExcluir
  5. Alguém ai entendeu o objetivo desse tema?

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir