terça-feira, 26 de abril de 2011

Esporte, Saúde e Lazer na Praça

Registramos aqui os nossos agradecimentos aos profissionais que coordenam e executam os Programas Sociais da Prefeitura em nossa Comunidade. Há tempos que esperávamos as atividades que estão sendo desenvolvidas. As crianças estão maravilhadas com as atividades esportivas e os adultos mais ainda com as sessões de ginástica. Vamos aguardar que os participantes dos eventos se manifestam aqui informando da satisfação com o programa que está muito bem conduzido.
Vamos participar pessoal. O nível é excelente.

6 comentários:

  1. É VERDADE É EXCELENTE MESMO, APESAR DE NÃO PARTICIPAR ADOREI ESSA IDEIA DA PREFEITURA. EXERCICIOS FAZEM BEM A SAUDE!

    ResponderExcluir
  2. Onde está o pessoal da malhação? Será que não estão satisfeitos com o Programa da Prefeitura? Será que não têm tempo nem para manifestarem sobre a satisfação em participar? Que tal se alguém comentar que eles estão sendo citados aqui? Talvez se manifestem.

    ResponderExcluir
  3. esse pessoal malha muito é a língua,kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Faço parte do grupo da Ginática na praça, e estou adorando a atividade, o professor e seu auxiliar são pessoas compromissadas e que realmente levam à sério o projeto, venham participar e saúde para todos!!!

    ResponderExcluir
  5. O futsal para as crianças está sendo ótimo, elas estão adorando. E a ginástica também é muito legal, pois além de melhorar a nossa saúde, aproveitamos para interagir com os vizinhos que tão pouco vemos.
    Aproveito para parabenizar a Prefeitura pelo projeto e aos instrutores que com bem disse a Lu, são muito compromissados, profissionais e divertidos.

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir