terça-feira, 26 de abril de 2011

Onde está o Senhor Luiz

Um personagem importante da história da nossa Comunidade anda desaparecido do nosso convívio. Sabemos de suas limitações em decorrência da avançada idade, mas não podemos deixar de homenageá-lo aqui neste blog. Afinal, o Sr. Luiz, pai da D. Isabel, a esposa do Aarão e avô da Priscila esteve conosco nos piores momentos de nossa Comunidade. Queremos notícias do velho amigo. Esperamos vê-lo sentado na praça e recebendo o abraço fraterno de todos nós.

6 comentários:

  1. Homenagem justa, pois quem o conheceu em atividade sabe que ele sempre foi um grande colaborador e incentivador do Condomínio. Vamos ver se a Priscila nos manda uma novidade sobre esse grande amigo que anda sumido.

    ResponderExcluir
  2. Sr.Administrador e Sr. Sérgio...

    Fico muito feliz pela homenagem e pelo carinho dirigido ao meu avô.
    Como já foi dito, suas limitações são grandes pois além da idade de 90 anos, ele também está totalmente cego. Apesar disso, sua saúde é de ferro. Pra se ter uma idéia, a pressão arterial dele é de 12/8, tem um apetite voraz e de vez em quando é bastante rebelde e malcriado.
    Vou fazer um esforço com ele para comparecermos na festa junina pro pessoal dar um abraço no meu velhinho...

    Mais uma vez, obrigada!!!
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é sinto muitas saudades dele, mais sei que ele está lá na casinha dele sendo muito bem cuidado pela Pri, mais bem que podia aparecer né Sr. Luiz, sentimos sua falta!

    ResponderExcluir
  4. Priscila.
    Somos gratos pelas excelentes notícias dessa figura marcante em nossa Comunidade. Vamos tentar fazer uma entrevista com ele e publicar aqui. Essa garotada precisa conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo o administrador, o Sr. Luiz é pai da Dona Isabel não do Sr. Aarão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila. Muito bom saber que está cuidando bem do seu avô. Gostamos muito dele. Eu também achava que ele era pai do grande amigo Aarão, e não da D. Isabel, o que já foi esclarecido pela Ana Paula, a quem agradeço a informação. Tem muita coisa boa aqui no blog hein! Tô gostando muito.

    ResponderExcluir