segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa do Dia das Maes

Preparem-se. Esta prevista para o dia 8 de maio a festa comemorativa do Dia das Maes, e sera na Praça Monte Celeste. A ideia e fazer um grande evento a altura do que merecem as mamaes.

A comissao organizadora ja esta recebendo sugestoes. Portanto se voce quizer se engajar na realizaçao do evento, deixe sua mensagem aqui, e aproveite apresente sua sugestao.

Que tal passar um domingo na praça? Estamos pensando em um grande almoço, igual aquele que normalmente nossa mamae prepara pra nos nesses dias. So que ao inves de almoçar em casa, traga o almoço para a praça.

Se a mamae residir fora do condominio, convença ela e seus irmaos vir a praça. Vamos preparar uma bela festa. Afinal, elas merecem.

15 comentários:

  1. Será um almoço ou um (lanche)? Minha opinião é que seja mesmo um almoço. Tô nessa. Gostaria de saber como posso reservar a mesa pra família.

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh tb tô dentro vou levar batata frita que é o prato preferido do Fellipe e minha mãe vai levar batata frita tb que é o meu prato preferido kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi gente. Euzinha tamem vo la nessa festa. Ahhh... vai se muito legal. Vo fica toda bunitinha quem sabe ganho um presente. Voces e lindas.

    ResponderExcluir
  4. Ai, não garanto minha presença pq trabalho mto
    então deixem uma raspa da COMIDA pra mim !!
    VLW , irei cobrar ...

    ResponderExcluir
  5. Ahh ahhhh.. so faltave essa. O pombo quer um beirol pra pousar. Ve se pelo menos pergunte ao pessoal se vai precisar de uma intera pra comprar um refri meu filho

    ResponderExcluir
  6. EU VO FICAR SO OLHANDO. SE TIVER UM ESPAÇO EU CHEGO PERTO. DOU UMA BICADINHA. CONVERSO UM POUCO E DEPOIS SAIO DE FININHO. FICO DE LA SO OLHANDO.

    ResponderExcluir
  7. Poderíamos fazer um súper churrascão!!!!
    Arrecada-se o dinheiro para a carne e o carvão, e cada família traz um acompanhamento e bebidas...
    Seria ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aí Priscilla ! Manda aquela foto na sua casa .
    Eu ainda tinha cabelo ! rs rs

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito o pessoal não está animado e isso pode comprometer um grande evento. Estamos nos aproximando da data e quase ninguém se manifestou. Pelo visto o evento vai ficar em aberto, mas a praça tá aí para recebê-los.

    ResponderExcluir
  10. O POMBO FAZ PARTE DA FAMÍLIA ESCORPIÃO ESSA FAMÍLIA É RUIM DE METER A MÃO NO BOLSO SERÁ QUE O ESCORPIÃO TÁ NO BOLSO?

    ResponderExcluir
  11. Dayene mãe da Clara1 de maio de 2011 às 15:40

    Pô Kibe me libera dessa aí, eu não tenho escorpião nenhum, não! Eu participo de tuuuudooo!!!!
    Tá generalizando! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
    rsrsrsss

    ResponderExcluir
  12. Acho muito interessante essa idéia, poderia ser um almoço e cada familia poderia colaborar com uma quantia e fazermos um almoço comunitário com homens no churrasco e as mulheres fariam o arroz, farofa, maionese e molho à campanha. o refrigerante e a cerveja seria responsabilidade de cada participante. Vale lembrar que no período entre 14 e 18h eu estarei ausente pois, estou visitando meu pai que se encontra hospitalizado.

    ResponderExcluir
  13. Ah Dayene não liga não, isso é brincadeira do Kibe. Você sabia que ele recebeu uma carteira de presente no Natal. Dizem que é pra ele ao meter a mão no bolso torar alguma coisa. Kkkkkkkk......
    Agora, você é nota dez, quem dera se cada um, inclusive esse Kibe que quer namorar a Rainha Elizabeth, troussesse alguém como você fez. Dê uma passadinha lá no meu espaço e deixe uma nota.

    ResponderExcluir