quinta-feira, 28 de abril de 2011

Direito de resposta. Orientação e esclarecimentos

Para que possamos dar continuidade ao nível de excelência que até aqui alcançamos, resolvemos registrar que este blog assegura a todos aqueles que forem citados por alguns dos nossos comentaristas a manifestarem-se sobre a exclusão de seus nomes ou de seus familiares. Para tanto, pedimos que os interessados em ver seus nomes excluídos encaminhem uma mensagem ao Administrador, a qual não será divulgada. Isso não impede que o interessado responda ao comentarista diretamente no tema, a fim de que possamos excluir o comentário e alertar a quem de direito.

Caso não haja manifestação do interessado ou de alguns de seus familiares, no sentido de censurar a postagem, manteremos o comentário até que o interessado se manifeste. Assim, aqueles que não quiserem participar da brincadeira poderão enviar a seguinte mensagem:
......................
Ao Administrador.
Solicito a exclusão do meu nome e/ou de meus familiares do comentário feito por fulano de tal em um dos temas deste blog.
................................
Obs.:
Esclarecemos que neste mês de abril tivemos que reprovar 14 (quatorze) mensagens que não se enquadraram no padrão que estamos buscando. Portanto, estejam certos de que xingamentos, palavrões, contrangimentos, injúrias, calúnias e difamações, não serão tolerados.
.

7 comentários:

  1. DEXA COMIGO QUE EU TO DE OLHO. ATE AGORA NINGUEM RERAMO DE NADA, MAS EU TO VIGIANO. VO COLA NO PÉ DE UM AI. TO SÓ ESPERANDO AQUELE FESTÃO PRA EU DA UMA CHERGADINHA NA PRAÇA COMO SE NÃO QUISESSE NADA E VOU APROVEITA.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Administrador...

    Postei comentários em alguns tópicos que não foram permitidos. De maneira nenhuma usei xingamentos, palavrões ou qualquer coisa parecida...
    Por quê os mesmos foram censurados?
    Desde já, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu tiver ofendido alguém por favor me digam que peço desculpas e não faço mais.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa ideia administrador, assim evitaremos que o blog seja lugar de discordia!

    ResponderExcluir
  5. Cara Priscila
    Não censuramos qualquer comentário postado por você, o que pode ter havido é possível atraso na publicação em função do grande tráfego de dados. Pedimos que confirme a divulgação e, se for o caso, reenvie-nos, teremos prazer em postar seus sempre e oportunos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda de Cabo Frio29 de abril de 2011 às 23:20

    Isso é que é democracia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Ana Paula e Fernanda

    ResponderExcluir