sábado, 30 de abril de 2011

Nosso blog tá bombando no exterior ? Uaaauuuu......

Essa ninguém esperava.

Fechar o primeiro mês com 30 postagens, 269 comentários, apenas 14 reprovações, 2 spam, e 2.116 visualizações em apenas 27 dias, é pra se orgulhar. E, mais, vejam só a novidade.

Ao acessar as estatísticas do blog para elaborar o balancete de encerramento do mês de abril, nos deparamos com a seguinte surpresa: Nosso blog ultrapassou as fronteira do País e chegou aos Estados Unidos, Canadá, Moçambique, Cingapura e Alemanha.

Vejam aí as estatísticas:

a) Visualizações de página por país
Brasil.............. 1.958
Estados Unidos...... 17
Canadá.............. 5
Moçambique.......... 3
Cingapura........... 3
Alemanha............ 2

b) Visualizações de página por navegador
Internet Explorer... 1.555 (73%)
Chrome.............. 252 (11%)
Firefox............. 164 (7%)
Opera............... 124 (5%)
Safari.............. 8 (<1%)
ImageShackToobar.... 4 (<1%)

c) Visualização de página por sistema operacional
Windows............. 1.975 (99%)
BlackBerry.......... 6 (<1%)
Linux............... 4 (<1%)
Android............. 1 (<1%)

Temos também o seguinte resultado da enquete sobre a participação dos eventos no Condomínio e a resposta foi: 45 SIM, 1 NÃO, 1 NÃO GOSTO, 3 NÃO SOU CONVIDADO. Vamos responder a próxima enquete.

Ao que tudo indica, os dados acima comprovam que os temas abordados no blog aguçaram a curiosidade e o interesse de muita gente, inclusive do exterior, pois foram mais de 2.116 acessos, o que nos obriga a elevar cada vez mais o nível em nossos temas comentários.

Não podemos deixar aqui de agradecer imensamente a participação dos nossos primeiros colaboradores: Ana Paula, Larissa, Alessander, Deivison Pombo, Kibe(Eduardo), Sergio Barreiros, Sergio Nunes, Alê (Alessandra Cristina, Érika, Priscila, Dayene, Aline, Mirella, Thiago, Gabriel, Felipe, além dos anônimos, candinha, amigo, pé de pano, linguão, adedanha, penélope charmosa, o moita, bonde do condô, mete bronca, e todos aqueles que acessaram nosso blog e não deixaram comentários.

Vamos aproveitar a oportunidade para registrar nossos parabéns ao João Guilherme e ao Jorginho que aniversariaram neste mês de abril, e aproveitar para convidar a todos os demais moradores para navegarem conosco, e contribuírem com informações e comentários aos nossos temas.

Com certeza estamos orgulhosos por termos alcançado nosso primeiro objetivo, e contamos com a colaboração de todos para a continuidade deste blog que já está agregando recursos à nossa Comunidade.

Agora é com vocês. Larga o pau galera. Vamos festejar. Afinal merecemos.

Um forte abraço a todos.

7 comentários:

  1. Uaaallllll!!! Que legal!!!!!

    Quero aproveitar todo esse sucesso que chegou a ultrapassar fronteiras internacionais, para parabenizar o Sr.Administrador pela tão oportuna e criativa iniciativa da criação do blog...
    Isso proporcionou entre outras utilidades, a interação e o estreitamento entre amigos e vizinhos...

    Muito Bom!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa expressão larga o pau,o que seria?
    fiquei com medo,kkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Atenção ai pessoal.
    Ontém dia 30/04 às 16:00 Hs. fechamos o mês de abril com 2.116 visualizações. Hoje 01/05, nesse momento já estamos com 2.180 visitas, ou seja, 64 visitas em menos de 24 horas. Largar o pau é isso ai Kibe.
    Obrigado Priscilla, também agradecemos a você pela excelente participação.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que sucesso hein! Será que o tema sobre casamento real ajudou a alavancar o blog no exterior?

    ResponderExcluir
  5. Hoje começo a participar deste blog graças a sugestão da Dayene, agradeço a lembrança pela passagem do Aniversário do meu filho, e desejo que este blog seja um sucesso, e que todos possamos colaborar para melhoria da nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Luluzinha. Seja bem vida e aproveite para trazer o pessoal da malhação para cá. Traga ele também. Sabemos que vocês têm muito a colaborar.

    ResponderExcluir
  7. Uau.. nosso blog atravessando fronteiras, muito maneiro!

    ResponderExcluir