quarta-feira, 21 de maio de 2014

Recém chegado de Nova York, Dudu confirma sua Participação na Copa 2014.

Após ter seu nome incluído na primeira lista de convocado, o craque Dudu que estava em negociações com o Cosmos (ex clube do Rei Pelé) desembarca na Comunidade e e pousa para fotos em companhia do amigo e também convocado Guigui.


Em sua entrevista a este Blog, Dudu se disse muito animado e já mandou o seguinte recado para o Eduardo.

"Papai, trate logo de comprar duas camisas da Seleção, i,a pra mim, outra pro meu irmãozinho"

Já estamos preparados fisicamente e vamos começar a treinar a parte tática com com Guigui na mesa de totó. Não esqueça das camisas, quando você voltar de viagem nós vamos te cobrar, disse Dudu.


Dudu também desabafou:

Aqueles que acham que eu tô meio gordinho me aguardem, já falei com o João Pedro e João Guilerme para fazermos exercício pra ficar magrinho igual ao Lucas e o Jorginho, mas se não der, tudo bem o Waltinho do Fluminense tá aí dando show e fazendo muitos gols.

Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário