sábado, 17 de maio de 2014

Participe da nossa enquete sobre a Copa 2014 e deixe seu comentário.

Caros amigos.

Embora vivendo momentos de turbulência em decorrência das diversas manifestações no País, sabemos que a insatisfação da sociedade não é contra a realização da Copa 2014 em si, mas sim com os desmandos e as corrupções noticiadas, com os altos custos das obras dos estádios, em detrimento dos direitos à saúde, à educação, à segurança e demais direitos sociais.

O fato é que a realização da Copa no Brasil é uma realidade que se avizinha e, independente das justas manifestações da sociedade, esperamos que o bom senso prevaleça, durante o período dos jogos que se iniciam em junho.

Afinal, nessa época estaremos recebendo os turistas de várias partes do mundo e que trarão importantes divisas para o País, minimizando o rombo deixado pelos que lesam a nossa Pátria.


As fotos aqui postadas demonstram que a história da nossa Comunidade é ligada ao esporte, especialmente ao futebol, e, independente das manifestações, não podemos deixar que frustrem nosso direito de torcer pela Seleção Brasileira.

Assim, convidamos você a participar da nossa enquete ai ao lado direito (no topo da página) e gostaríamos que deixasse seu comentário abaixo, sobre o assunto.


Participe da enquete ao lado e deixe seu comentário abaixo.

Sua opinião é importante !

4 comentários:

  1. Será que essa turma ai da foto ainda é boa de bola?

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito essa turma pendurou a chuteira.

    ResponderExcluir
  3. Encerramos a enquete. O Resultado foi 7 votos SIM e nenhum voto para as demais opções. No pequeno em que a enquete estava no ar (uma semana), tivemos 60 visualização nesta postagem e mais de 300 nas demais.

    ResponderExcluir
  4. FAVOR VERIFICAR PORQUE NA PESQUISA NÃO TÁ APARECENDO MEU VOTO SIM.

    ResponderExcluir