quarta-feira, 21 de maio de 2014

Manifestantes erram o alvo e acertam inocentes.

É lamentável que às vésperas de evento tão importante a população inocente população seja o alvo da irresponsabilidade daqueles que se aproveitam de suas funções para promover a anarquia que estamos assistindo em nossas Cidades.

Podemos afirmar que as pessoas de bem que compareceram em Copacabana e ao Anhangabaú para participar da escolha do Brasil como palco das Olimpíadas e da Copa do Mundo, não estão dentre os baderneiros .


Estamos certos de que a população que reivindicou a realização desses eventos em nossos país saberão dar as respostas aos usurpadores do sonho dos brasileiros que aguardam há muito tempo essa grandiosa festa que também é esperada pela geração de jovens torcedores.


 A sensação de impotência sentida pela população demonstra os prestadores de serviços essenciais à população estão mirando no alvo errado e esperamos que logo, logo se conscientizem de que esse não é o caminho.

Postamos a seguir um comentário que vem sendo amplamente difundido pelo facebook para demonstrar o recado que exprime o real sentimento da população.  Como já dissemos, o recado não é para quem esteve em Copacabana e no Anhangabaú, mas sim para os oportunistas de plantão que só estão prejudicando a população.


Esse é o posicionamento do Blog. Se você concorda ou pensa diferente, aguardamos sua manifestação. Para tanto clic no link abaixo e deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário