segunda-feira, 19 de maio de 2014

Família estrangeira quer conhecer o nosso Condomínio.

Não é a primeira vez que estrangeiros visitam as postagens deste Blog e demonstram interesse em conhecer nossa Comunidade.

Desta vez, recebemos o comentário do Sr. John Patrick que nos informa que virá ao Brasil no início de junho com a família para assistir os jogos da Copa 2014 e pretende fazer-nos uma visita e para isso deseja saber como chegar até aqui.

Vejam a mensagem do Sr. John na postagem que contém as fotos das crianças uniformizadas de jogadores da Seleção (João, Bruninho, Daninho, Lucas e Davi):

"Dear Sir.
Visited your blog and want to meet them.
Me and my family we journey to Brazil and arrive to Rio de Janeiro
in early June to watch the games of the World Cup 2014. I'd like to meet this community and I want to know how to get there.
Grateful.
John Kilpatrick."

Em nossa resposta, colocamos-nos à disposição para recepcionar o Sr. John e família no aeroporto e trazê-los até aqui. Vejam a resposta e se tiverem críticas ou sugestões não deixem de comentar:

"Sir John
Will be a pleasure to welcome you and your family in our community. We ask that you confirm the date and time of your arrival at the Galeão international airport in Rio de Janeiro, which will be waiting for you.
Keep in touch with us through this blog.
Have a good trip.
Greetings."

Tem uma pergunta quer não quer calar e todos devem estar se fazendo: Qual o interesse do Sr. John e sua família em conhecer nossa Comunidade? Francamente não sabemos e também não nos sentimos à vontade de perguntá-lo logo no primeiro contato, mas não faltará oportunidade, inclusive de saber se o John é inglês ou americano.

Alguns poderão até arriscar um palpite dizendo que o John é um olheiro de algum time de futebol e quer conhecer os meninos que dissemos irão substituir Neymar e demais jogadores da Seleção. Quem sabe estamos abrindo uma janela para o futuro?

Seja o que for, sentimos-nos honrados em saber que nosso Blog está sendo visitado diariamente no exterior e recebendo comentários como o do Sr. John que quer nos conhecer e talvez até fincar raízes aqui.

Está aí uma demonstração de que unidos alcançaremos nossos objetivos.

Parabéns a todos.

2 comentários:

  1. Mesmo eu não morando no condominio estou muito feliz com a volta do blog ainda mais agora com a copa. Eu ainda vou te uma casa ai. Achei muito legal a coluna POSTAGENS MAIS ACESSADAS que muda toda hora e deve ser de acordo com a quantidade de acesso, agora a primeira colocação é sobre a pesquisa eu já até votei.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Maria.
    Pelo visto você votou SIM (até aqui só estamos com essa resposta). Agradecemos sua participação.

    ResponderExcluir