quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novos craques na entram na lista e podem substituir Bernard e Daniel Alves.

Filhos de peixes peixinhos são ! 

Os pequenos Franklin e Fabrício já fazem parte da nossa seleção e estão se preparando para entrar em campo sob a supervisão do Lucas e da sua assistente Heriveltinha (?) que passam boa parte do dia treinando no CT do CRIAr.

Essa dupla já está surpreendendo muita gente, pela forma com a qual está tratando a pelota e também pela semelhança com os jogadores que podem substituir.


O pequeno Franklin, para quem não sabe é irmão mais novo de Gustavo, Desirrê e Filipinho, filhos de Alessander e Débora, nossos grandes Colaboradores.

O não menos pequeno Fabrício é irmão do Felipe (que está na foto/slid com o nosso eterno Papai Noel Ademar) e filho do casal Cleibe e Ana Paula que muito tem contribuído com este Blog.

Franklin e Fabrício estão deixando preocupados os craques da Seleção, Bernard (o que tem a alegria nas pernas) e Daniel Alves (aquele que comeu a banana em campo em protesto contra o racismo).  



Esperamos que o Barcelona não convoque o Franklin e o Fabrício só porque eles se parecem com o Messi e o Dani Alves.

Muito bem! Você que está se perguntando o que eles têm a ver com o ditado "Filhos de peixes peixinhos são" vai logo perceber que tanto o Franklin quanto o Fabrício tem o mesmo gosto pelo futebol de seus pais. 

Não estamos dizendo que Alessander e Cleibe são bons de bola, mas sim que eles sempre gostaram de futebol e, tal como nossos pequenos craques, era difícil tirá-los do campo, até ajudaram a criar o Monte Celeste Futebol Clube.

Veja ai a foto deles ao lado direito do goleiro e o curioso é que o tio do Fabrício (Cleber) e o tio do Franklin (Alex) também faziam parte do time. É o DNA no sangue.

É a vida que segue: O tio Cleber ensinou o Cleibe a jogar e ele agora ensina o Fabrício. O tio Alex que, por aqui deu os primeiros passos. chegou a ser profissional no futebol, ensinou as manhas ao Alessander que agora ensina ao filho Franklin.



Quer exemplo melhor que esse?  Isso só se consegue com a união de todos! Podemos afirmar que, até aqui, desde  chegamos não tivemos nenhum mau exemplo.

Que orgulho hein !

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! Que venha a nova seleção!

    ResponderExcluir
  2. LEMBRANÇAS MARAVILHOSAS, VALE APENA RECORDAR

    ResponderExcluir
  3. Em pé: Marcelo Alberto, Ramón, Paulinho xereca, Cleber Abreu, Cleiber de Abreu, Dedé, sergio e valcir vampiro.
    Agachados: Marquinho, Charles , Alex Franklin, Paulinho, kal e Alessander Cunha. Lembrado q o goleiro Eduardo Pereira de Lima não aparece na foto pois o mesmo ficou chateado com a reserva e foi transferido para o time do saudoso Altamiro e o Alessander cunha também insatisfeito com a reserva do Marcelo Alberto q por sinal era filho do nosso saudoso treinador sr Alberto, Alessander cunha na história do monte celeste nunca participou de uma partida sempre foi reserva e insatisfeito foi TB para o time do sr Altamiro , lembra disso.

    ResponderExcluir
  4. Tive uma passagem rápida depois de subir muito jovem para o time principal do Monte Celeste ,recebi varias propostas de fora do condomínio que o nosso clube não teve como me segurar em seu elenco, mais deixei minha marca ,foi uma passagem marcante

    ResponderExcluir
  5. Disso eu lembro. O Nilton Ceguinho, técnico da AME Futebol Clube não saia do Condomínio. Uns diziam que ele era o olheiro do time lá de cima outros diziam que ele gostava de ver o Xerequinha jogar ao lado do Daniel que ele chegou a contratar por um período. Eu ficava pensando. Como o cara que era cego poderia ser olheiro de futebol? Mas o cara era um dos melhores técnicos da vizinhança, tanto é que contratou também o Alessander que teve de deixar o Monte Celeste.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk.. pior que e verdade.......

    ResponderExcluir
  7. Ai pessoal.
    O goleiro Eduardo Pereira de Lima, pai do Dudu, que o Alex disse que ficou chateado com a reserva do Monte Celeste está nesse momento no estádio Arena Pantanal recebendo os Chilenos, os Australianos, os Russos, os Coreanos do Sul, os Nigerianos, os Bósnios Ezergovinos, os Japoneses e os Colombianos que se enfrentarão naquele estádio nos jogos da Copa. Dudu tá todo bobo.
    Quem sabe o Eduardo seja escalado em alguma seleção!

    ResponderExcluir