terça-feira, 13 de maio de 2014

Moradores dão Boas Vindas à Aline Marques, nossa nova Síndica.

Aline Marques, filha do inesquecível casal Ademar e Ana, é a nova Síndica e administradora do nosso Condomínio e recebe as boas vindas da Comunidade.

A nova síndica tem pela frente o desafio de substituir o Alessander que até o início de abril/2014 esteve à frente da administração do nosso Condomínio e prestou grande colaboração aos moradores.

Seguindo os passos do pai, o inesquecível amigo e sempre colaborador Ademar, eterno Papai Noel do Condomínio, Aline acaba de entrar para a Galeria dos Síndicos do CRIAr, e certamente com o apoio de todos  fará uma excelente gestão.

Aline tem como grande desafio driblar as dificuldades de caixa para poder honrar com os compromissos assumidos por todos os moradores e, para isso conta com a colaboração de todos, a fim de que possa dar continuidade as conquistas até agora alcançadas em nossa Comunidade.

A nova Síndica se disse muito otimista e bem intencionada em prestar sua parcela de colaboração e tem tudo para acertar. Afinal, quando chegou aqui era uma menina e hoje uma mãe dedicada ao lar e ao trabalho que não se furtou em arranjar um tempo para dedicar  à nossa Comunidade. Por isso merece a colaboração de todos.

Vamos incentivar, apoiar e colaborar com a nova Síndica em tudo mais que possa contribuir para que nossas vidas se tonem mais saudáveis nesse lugar. Sabemos que não é fácil agradar a todos, mas temos certeza de que se ao final da sua gestão Aline tiver conseguido (e vai conseguir) ultrapassar as barreiras existentes certamente se dará por satisfeita.

A nova colaboradora está se colocando à disposição de todos e nessa hora cabe-nos apoiá-la, incentivá-la e continuar colaborando para que possamos alcançar nossos objetivos que é continuar morando num lugar agradável e seguro.

Desejamos sucesso à nova Síndica e contamos com o apoio de todos os moradores, especialmente quanto ao pagamento das cotas condominiais necessárias aos custeio das despesas.

Vejam abaixo o aviso encaminhado a todos os Condôminos.

"Aviso aos moradores do Condomínio CRIAR:


Contamos com a colaboração de todos para pagamento do Condomínio, conforme conversado individualmente com todos os moradores no valor de R$ 106,00 neste mês de maio, hoje dia 12\5 o saldo não é suficiente ainda para pagamento do porteiro que recebe dia 15. 

Conto com a compreensão de todos para que consigamos cumprir com nossas obrigações e continuarmos a ter essa paz que já dura 32 anos. Agradeço desde já quem já pagou o mês de abril.

Alguns moradores reclamam de não me encontrar em casa, isso é normal pois não sou funcionária do Condomínio só estou cumprindo um dever de morador, pois bem, para facilitar os Senhores vai os meus horários:

segunda: 9:00 as 22:00 estou sempre em casa
terça: 9:00 as 22:00 estou sempre em casa 
quarta: muito dificil me encontrar
quinta: 9:00 as 22:00 geralmente tem gente em casa
sexta: 19:00 as 22:00somente a noite tem gente em casa
sabado: geralmente tem gente em casa o dia todo
domingo: de manhã impossivel me encontrar, na parte da tarde e noite que geralmente tem gente em casa.

A mensalidade pode ser paga ao meu esposo também. 
Até o inicio da próxima semana o telefone está na guarita isso nos favorecerá no sentido de:

- controlar melhor o fluxo de pessoas
- vc poderá ligar para o porteiro e ver se eu estou em casa ou não para se comunicar comigo, facilitando assim quem não consegue avistar minha casa, pois se houver 1  carro no portão é porque tem gente em casa.
- Comunicação com os porteiros se necessário.

LEMBRANDO QUE O CUSTO DESTE TELEFONE SERÁ DE APENAS R$ 29,99 PARA O CONDOMINIO, E SÓ SERÃO REALIZADAS LIGAÇÕES PARA TELEFONE CONVENCIONAL dos moradores (para que não haja nenhum outro custo), exceto ligações para CELULARES DOS PORTEIROS quando necessário.

Conforme conversado com todas as casas, que disseram SIM ao condominio: aguardo o fechamento desse mês de abril que vence em maio para avaliarmos possíveis diminuições na mensalidade, para tal preciso do cumprimento da palavra de cada morador. Desde já agradeço a compreensão e boa vontade de cada um. 

Aline Marques casa 121 R. Arioldantino Vieira.
Nosso telefone 34266193.

Por ora, resta-nos agradecer e desejar a Aline Marques os sinceros votos de boas vindas à Administração do nosso Condomínio e estamos certos de que todos os moradores lhe prestarão o apoio e a solidariedade de que necessitar para realizar um excelente trabalho.

Estamos orgulhosos de você e colocamos-nos à sua disposição. 

5 comentários:

  1. Conforme te passei desde de inicio,tens o meu apoio dentro do que me comprometi,desde já sorte,e,êxito nessa "nossa"nova empreitada.........Dentro do que creio,tenho orado pela questao e sua familia tambemm,Deus te Abençôe mtíssimo.......Zheca motta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda que seu mandato traga muitas coisas boas pro nosso condominio! Conte sempre comigo e com minha familia! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Aline. Pode contar com nosso apoio e colaboração. Sua mensagem foi clara e objetiva. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço desde já pelo carinho.
    Eu aceitei esse trabalho pelos simples fatos:
    1-Segurança de minha familia
    2-liberdade dos meus filhos para brincar e andar com segurança
    4- pelos porteiros, pessoas que arriscam suas vidas por nós
    3-Por todos aqueles que foram sindicos e me deixaram ter paz por 32 anos
    Desde já agredeço o carinho e digo: Só o bem unido pode modificar o que ainda não está bom. Para tal o primeiro item é deixar de criticar quem não paga e fazer a nossa parte, não permitindo que atitudes alheias modifiquem o seu jeito de fazer o melhor. Só o exemplo arrasta.

    ResponderExcluir
  5. A administração deste Blog convoca a todos os leitores a refletir sobre as mensagens da nossa nova Síndica que não nega suas origens. A grande herança que Aline recebeu de seus pais é, sem dúvida, a amizade e o carinho dos amigos e vizinhos, conquistados nestes últimos anos.
    Só quem teve o privilégio de tê-los como amigos sabem que era desse jeitinho que o Ademar pensava, pois era amigo de todos e sempre se preocupou com os colaboradores da portaria.

    ResponderExcluir