segunda-feira, 19 de maio de 2014

Blog em busca de talento cultural, promove concurso de chargista para Copa 2014.

Participe do Primeiro Concurso de Chargistas que este Blog está promovendo em nossa Comunidade.



A idéia é valorizar a cultura e descobrir talentos na arte da pintura de desenhos, caricaturas e charges sobre o tema Copa do Mundo, a afim de que possamos contribuir com a decoração de ruas e da praça. 



O vencedor poderá ter sua charge ou desenho estampada em mural com boa visibilidade e receberá um prêmio do Blog no valor equivalente a mensalidade da cota condominial a ser pago em dinheiro.

Para participar do concurso, os interessados deverão postar comentário no box abaixo demonstrando o interesse.Se possível, encaminhe um modelo de charge ou desenho de sua autoria ou informe se você é capaz de reproduzir qualquer dos modelos aqui postados.


Se você conhece alguém que tenha habilidades no campo da pintura e que deseja colaborar, faça a indicação que entraremos em contato. 

Veja alguns modelos que poderão servir de inspiração e poste sua mensagem informando se quer participar ou se indica algum participante;

Conquiste seu prêmio.

Contamos com sua participação em nossas postagens!

4 comentários:

  1. ACHEI MUITO BOM ESSE BLOG E QUERO SABER SE PARA PARTICIPAR E FAZER COMENTARIO AQUI NO BLOGO EU TENHO QUE ESTAR EM DIA COM O CONDOMÍNIO?

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo.
    A resposta é negativa. Sua participação neste Blog nada tem a ver com estar ou não em dia com suas obrigações condominiais.
    O principal objetivos do Blog é a agregação dos membros da Comunidade e conscientizar os moradores da necessidade de contribuir com as despesas necessárias à manutenção dos serviços necessários à nossa segurança e a melhora da nossa qualidade de vida.
    Como já disse a nossa Síndica Aline, "Só o bem unido pode modificar o que ainda não está bom".
    Como se vê, tanto a Administração do Condomínio, quanto este Blog, não dão ouvidos à possíveis críticas aqueles que, por algum motivo, não está pagando, o que interessa é fazermos a nossa parte.
    É claro que sem o Condomínio este Blog não alcançará seus objetivos, pelo que sua colaboração é importante;
    Parodiando Aline, "Não podemos permitir que atitudes alheias modifiquem nosso jeito de fazer o melhor", para você e sua família.
    Aproveitamos para convidá-lo a navegar por nossas postagens de NOV/2011 e conhecer a diferença entre o Blog e o Condomínio.

    ResponderExcluir
  3. Senhores.
    Sou grafiteiro e realizo diversos trabalhos de arte para condomínio, inclusive sobre tema Copa do Mundo e gostaria de participar do concurso.
    Peço informar por e-mail o valor a ser pago ao vencedor.

    ResponderExcluir
  4. Desirre Cunha fez um excelente trabalho artístico e demonstrou seu talento cultural. Caso ela participe do concurso terá meu voto.

    ResponderExcluir