segunda-feira, 10 de julho de 2023

A grande jogada de Mestre que estamos esperando. Será que vai acontecer?

O tempo está passando e corremos o risco de perder a grande oportunidade de ver a atual equipe nos brindar com uma verdadeira jogada de mestre.

As cartas já foram distribuídas, as pedras já estão no tabuleiro, os expectadores aguardam pacientemente que os jogadores movam as peças, mas nada acontece e corremos o risco de perder a oportunidade de vencer a batalha por falta de decisão.

O momento não é de aguardar um possível segredo que acredito possa estar por ser revelado, mas está custando muito. Falta de alerta não foi, também não é por falta de confiança dos que estão no comando e que já deram mostras de que são capazes.

O que talvez esteja faltando seja colocar a vaidade de lado e promover descentralização do Poder que (s.m.j.) parece estar enfeixado nas mãos de apenas uma única pessoa que (assoberbada de compromissos pessoais e profissionais) talvez não se lembre de que os demais membros de sua equipe estão ávidos a participar do jogo, pelo menos é o que demonstram.

Deixar de nos surpreender com uma simples  decisão que venha a nos colocar na história, pode custar um futuro sombrio à gestão que tanto confiamos e que já demonstrou estar capacitada para nos brindar com o tão belo e esperado xeque mate. O que não esperamos é que nos seja apresentado um desfecho nos moldes daquele praticado pelos que nutrem o chamado complexo do pombo enxadrista.

A hora é essa e não podemos ficar a reboque de indecisão que, há três meses, já começou a preocupar grande parte da Comunidade, basta ver o péssimo comportamento da diminuta arrecadação das cotas mensais cujo valor futuro necessita ser definido.

Já noticiamos a vertiginosa diminuição na arrecadação da Cota Condominial do mês de Maio/23 que até o dia 10/06/23 foi em torno de 27 cotas. Recentemente, este Blog alertou sobre os possíveis motivos do quadro que estava se desenhando. Agora, em 10/07/23, a história se repetiu, pois os comprovantes postados no Grupo Oficial, até 17.40'Hs, nos dá conta de que só se arrecadou em torno de 16 Cotas do mês de junho/23, talvez a menor arrecadação de todos os tempos.

Embora nestes dias, para alguns poucos, a experiência possa não valer nada, o Projeto CRIAr tem uma Receita Infalível e de Baixo Custo que acredita possa colaborar com a atual gestão, inclusive na diminuição do valor de cota condominial (ante a diminuição das despesas) e o consequente aumento na arrecadação, quiçá com a colaboração de todos os 52 Condôminos.

Afinal, não podemos nos esquecer que o tão alardiado objetivo que é a agregação de todos os membros da nossa Comunidade não pode deixar de ser perseguido.

Havendo interesse em conhecer os detalhes e as sugestões do Projeto CRIAr para que se possa dar o grande Golpe de Mestre (caso outra idéia melhor da atual gestão já não esteja na incubadora), qualquer dos interessados poderá se manifestar com seu Comentário público ou enviar sua mensagem sigilosa no Fale Conosco que teremos o prazer em prestar os esclarecimentos.

É dessa forma que o Projeto CRIAr poderá dar cumprimento à sua principal missão que é colaborar com a Comunidade.

Admin do blog.
em 10/07/23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário