quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog propõe projeto de lei para homenagear o aniversariante do dia.

Como uma forma singela de agradecimento por tudo de bom que o Sr. Edil fez por esta Comunidade, não vimos outra forma de homenagear o aniversariante do dia que não fosse a idéia de perpetuar seu nome em nossa Comunidade, para que a futura geração saiba que o homenageado foi um dos que dedicou grande parte de sua vida ao nosso bem estar. Por esse motivo, o Blog propõe o seguinte:

...............................................................................

PROJETO DE LEI N° ___, DE 02 DE JUNHO DE 2011.

Ementa:
Autoriza o Poder Executivo a dar o nome de Edil Mendes Guimarães a um logradouro público no Bairro de Bangu, no Município do Rio de Janeiro.

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO,

Faço saber que a Câmara Municipal do Rio de Janmeiro decreta e eu sanciono a seguinte lei:

Art. 1° - Fica o Poder Executivo autorizado a dar o nome de EDIL MENDES GUIMARÃES ao logradouro público conhecido como Rua Samuel Adler (antiga Rua 04 do Projeto de Loteamento - PA 36363), no Conjunto Residencial Irmãos Araújo, no Bairro de Bangu, Município do Rio de Janeiro.

Art. 2° - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro, 2 de junho de 2011.

Prefeito Municipal
..................................................................................

Deve ficar bem claro para todos os leitores que esta é uma proposição que visa homenagear o aniversariante do dia, e que esperamos encontre o apoio para o seu encaminhamento a um dos nossos Edis (Vereadores) à Egrégia Edilidade (Câmara Municipal)do Rio de Janeiro.
.

3 comentários:

  1. Bom dia Sérgio a quantas anda essa emenda do nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula. Como dissemos, trata-se de uma proposição que sugerimos na esperança de que alguém encaminhasse a um Vereador para dar entrada na Câmara Municipal do Rio, mas, pelo visto, isso não foi feito. Portanto, continua na mesma.

      Excluir
    2. Uma pena, de qualquer forma, vamos continuar na torcida!!!

      Excluir