segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que você achou do novo visual?

Mudei de visual, vocês perceberam? O motivo é que eu não queria mais ficar sendo confundido com coisas que não sou. Agora, com cara nova e com bastante admirador, vou ficar mais à vontade para fazer jus ao meu nome de batismo.

Mer orgulho muito de nesses 35 dias de idade ter recebido mais de 3.000 visitas, e recebido mais de 300 comentários, sobre meus diversos temas, dentre eles aqueles dois que criei para entreter vocês e que parecem ter passado despercebido.

Que vocês não tenham gostado da charadinha tudo bem! Agora daquela estória cujos principais protagonistas são a professorinha e o detetive estou custando a entender porque minha intenção é homenagear uma pessoa que muito colaborou e ainda colabora conosco. De qualquer modo, vamos reformular o conto no próximo ato para não ficar dúvidas que a intenção é lembrar de uma pessoa que vocês nem imaginam.

Meu símbolo vocês já sabem, é uma escada, e meu slogan é: "A escada tá ai?". E eu sou o blog. Agora quero ver se vocês vão descobrirem que pendenga é a que estou tentando contar a vocês. Me aguardem.
.

Um comentário:

  1. Nosa mais essa blog tá demais heim, tá parecendo novela cheio de misteriooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir