segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em busca de um segredo - Segunto Ato.

Realmente, começamos contando uma estória para chegar à verdadeira história que começou lá com os Amigos da Candinha, e nos dá conta que alguém vem tentando reunir provas contra uma grande empresa de internet para entrar na justiça e ganhar uma bolada.

Disseram até que Candinha chegou a chantagear o blog para ficar famosa, e se não lhe dessem um espaço ela abriria a boca e contava um segredo guardado a sete chaves. E nós aqui no blog entramos nessa. Cedemos o espaço e ai começou o fusuê.

O Detetive Babue de Rue entrou em cena e apertou a Candinha e seus amigos, e depois disse que ia para os Estados Unidos e Canadá, porque lá tem muita gente visitando o blog e ele vai aproveitar para esclarecer isso tudo com o Bill Gates que ele acha que é quem vai bancar isso tudo.

Enquanto isso, Candinha e seus amigos traçaram suas estratégias. Foram para o aeroporto vigiar o embarque do detetive, e de lá Candinha mandou uma mensagem para seus amigos em Nova Iorque.

O Moita se destacou da turma e avistou o detetive entrando no banheiro do aeroporto e foi atrás. Chegando lá, não viu nenhum homem, viu apenas uma mulher saindo do banheiro, e falou pro pessoal: Olha o cara entrou pelo cano. Sumiu! Todos ficaram atônitos e se perguntando: Onde está esse detetive? Para onde ele foi? O avião já decolou pra Nova Iorque e ele não embarcou.

Em seguida, Candinha recebe uma carta e um recorte de uma notícia de um jornal americano. Tudo em inglês.

Nossa intérprete entra em ação e traduz a carta e a notícia dando conta que Candinha tem amigos americanos, e eles espalharam na imprensa de lá, a chegada do detetive brasileiro para falar com o poderoso da internet. Isso não deve agradar nada ao detetive que queria chegar sem ser notado.

E agora? O que vai acontecer? Onde estará o detetive que foi para o aeroporto e não embarcou para onde disse que ia, e até agora não fez nenhum contato? Será que ele desistiu? Será que Candinha ganhou a parada? O que você acha? Dê sua opinião.

13 comentários:

  1. O carinha que mora logo ali10 de maio de 2011 às 15:28

    O autor dessa novelinha chinfrim ai não sabe, e deve tá p... da vida, mas tem muita gente acompanhando e doidos pra descobrir logo qual é o segredo. Fala logo ai pô, se não eu revelo essa trama.

    ResponderExcluir
  2. Calma ai meu filho. Chegou agora e já quer sentar na janela? Você não sabe a manobra que eu fiz lá no aeroporto ai do Rio. Consegui enganar a todos, o mais difícil foi o moita que tava me seguindo, mas dei um jeito. Assim que eu embarcar pro Brasil dou os detalhes. Isso vai ser mole pra mim.

    ResponderExcluir
  3. A JÁ SEI. AQUELA MULHER ESQUISITA QUE SAIU DO BANHEIRO E FOI NA DIREÇÃO DO EMBARQUE PRA ALEMANHA ERA O DETETIVE. EU CONFIRMEI LÁ NO AEROPORTO. ELE NÃO FOI PARA OS ESTEITIS. FOI PRA UM LUGA CHAMADO BERLINHO. É LÁ NAS EUROPA. POR QUE FOI PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Tô chegando gente, e com muita informação na bagame. Primeiro voui revelar minha façanha para desviar daquela turma que me seguia. Resolvi ir primeiro para a Alemanha, e de lá para o Canadá, e só depois para os Estados Unidos. É que nesses países tem muita gente visitando o blog, e vocês não imaginam o que descobri. Conversei com o Bill e consegui uma revista que conta tudo sobre o caso e vou falar pra vocês. Vocês nem imaginam o que é.

    ResponderExcluir
  5. RAPAZ. O CARA SE DISFARÇOU E PASSOU POR MIM NO BANHEIRO DO AEROPORTO E EU NEM VI. EU SOUBE QUE ELE FOI PRAS EUROPA E NÓS AQUI DE BOBERA. UÉ ELE NUM IA PROS STEITES.

    ResponderExcluir
  6. Ao Blog
    Por favor não parem, eu já percebi que isso é uma espécie de novela ou de mini série, e está muito legal. Tem gente que já me disse que não perde um capítulo e que tem muita gente acompanhando mas não quer botar o nome porque no início falaram quem não tem tutano andou espalhando que isso era uma fofoca, e eu sei que não é. Estou louca para ver o final, gosto muito da candinha, do moita e do detetive, ele parece até aquele francês dos contos da escritora Aghata Cristie.

    ResponderExcluir
  7. Após alguns dias de silêncio, voltamos a receber comentários nesta página. Podem continuar com os comentários.

    ResponderExcluir
  8. NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir
  9. Ei pessoal eu vou na reunião e quero ver todo mundo lá, e vou aproveitar pra ver se eu consigo identificar esse detetive que tá na minha cola, espero que você me ajudem

    ResponderExcluir
  10. Eu também vou nessa reunião e to de tocaia nesse pessual.... vo ficar de olhos nos detalhes pra descobrir quem é esa Candinha...se é que ela é mulé......

    Agora sério galera! Vamos comparecer a reunião pra dar apoio a Erica e sua familiae espero que o nosso condominio fique em bouas maos.

    ResponderExcluir
  11. E EU SÓ AQUI DO MEU CANTO DE OLHO EM VOCES DOIS. A CANDINHA NÃO TÁ COM FRIO NÃO SEU MADRUGA. VE SE OLHA PRA OUTRO LADO E DEXA A MINA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  12. Recebemos e-mail da Candinha informando que ela e sua turma ainda estão muito ressentidos e acanhados, mas que a partir de amanhã voltarão a postar suas mensagens.

    ResponderExcluir
  13. Detetive Babue de Rue24 de maio de 2011 às 12:33

    Segura essa ai pessoal. Em minhas viagens, descobri que foi publicado na revista época uma espécie de corrente que está sendo enviada para o e-mail de várias pessoas, e quem repassar ganhará uma bolada. O Bill me deu a revista época, mas não estou convencido. Isso é que a Candinha e sua turma quer que eu acredite, mas minha astúcia me diz o grande segredo não é esse e vou descobrir. Me aguardem.

    ResponderExcluir