quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia Mundial da Educação. O dia que o blog pocou.

Dia 28 de abril é a data em que comemoramos o Dia Mundial da Educação.

Coincidência ou não nesse dia nosso blog bateu o record de visitas. Chegamos a atingir 218 visualizações nas matérias publicadas. Para se ter uma idéia, nossa média hoje está em torno de 78 visualizações diárias.

Chegar a 218 visitas num só dia é realemente uma grande façanha. Por isso, foi que o nosso blog pocou no dia 28 e impediu a veiculação desse e de outros que programamos para esse dia.

Não podemos confundir educação com ensino. Nosso maior objetivo é buscar e potencializar talentos, incentivar o potencial das pessoas e agregar melhoras às suas vidas, o que certamente transformará nossa sociedade.

Portanto, não pretendemos depositar conhecimento nas cabeças das pessoas que nos visitam, mas contribuir para que elas possam aprender a "fazer", a "ser", e a "conviver em sociedade". E, isso, estamos alcançando.

Assim, esperamos continuar contando com seus valiosos comentários, críticas e sugestões.

2 comentários:

  1. Pô muito legal. Isso nos ajuda a entender melhor a diferença entre ensino e educação. valeu.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente no nosso país o ensino é artigo de luxo que está ao alcance de uma minoria,o que faz do nosso povo um povo submisso,o governo federal infringe a nossa constituição e não cumpre com que nele está escrito. temos direito a educação,lazer,saúde,um salário digno, e moradia, isso é o básico para uma vida saudável ,é só cobrar.

    ResponderExcluir