domingo, 1 de maio de 2011

Aniversariantes do Mês. A escada tá aí?

Falha nossa que estamos corrigindo agora.
É que deixamos de criar esse tema no mês de abril, inclusive mês do nascimento deste. Portanto, nossas desculpas aos aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril que não foram citados.

Agora, cá pra nós né, o mês de maio é o mês das festas. É dia do Trabalho, é dia das Mães, é dia da abolição da escravatura, e também dia do aniversário daqueles que quiserem postar aqui.

Houve uma época que se perguntava muito pela escada do condomínio. Alguém lembra disso ai?

26 comentários:

  1. Nossa essa deve ter sido uma época muito antiga mesmo, pois eu não me lembro disso? Que escada é essa?

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não resisti e vou responder. Com a grande amizade e entrosamento que existia entre os moradores (não é que hoje não existe), alguns colegas que não eram convidados para as festas, chegavam na maior cara de pau e diziam assim: A escada do Condomínio tá ai? ou então Me empresta ai a escada do Condomínio!, mas enquanto você vai buscar vou tomar uma cerveginha. E acaba ficando na festa.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha...
    Essa é boa!!!
    Vou usar essa tática pra invadir as festas do condomínio...
    Como a tal escada sumiu, vou ter que pedir alguma outra coisa emprestada...
    Mas a idéia é ótima!!!!


    Gostaria de lembrar que hoje é aniversário do Ritcheli... Esse garotinho adorável completou hoje 10 anos... Não se se todo mundo lembra, mas o Waldir faz no dia 24... Se alguém lembrasse de mais alguém, seria legal...

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá kkkkkkkkkk meu falecido amigo Omar sempre fazia isso kkkkkkk agora sim me lembrei . Valeu a lembrança Sergio.

    ResponderExcluir
  5. a marli faz dia 08 de maio.

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a responder essas enquetes do blog.... Hahahahaha... Meu dignissimo pai sempre dava essa desculpa .... "a escada tá ai"??? rsrsrsrsr
    E tb naum poderia de comentar sobre o q o sergio disse... "o entrosamento" realmente hj naum existe mais , mais acho q por culpa dos proprios moradores q alias 80% são os mesmo da época q existia o entrosamento...... Vcs naum acham q esta na hora de acabar com picuinhas bobas (prestem atenção estou falando a todos) e vivermos um momento unico q é a VIDA.... estou falando isso pq sei bem q se meu pai ainda estivesse entre nós , e pudesse escolher entre ficar de picuinhas ou viver com entrosamento com todos ele iria preferir a segunda opção.... è somente uma opinião e naum uma critica!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tática da escada, muito boa.

    Segue minha contribuição dos aniversariantes do mês: meu filho João Pedro completou 3 aninhos dia 03/05 e a Any Caroliny é do dia 13/05.

    ResponderExcluir
  8. O meu é dia 28, tinha me esquecido.

    ResponderExcluir
  9. Ai Ritcheli arrazou hein. Parabéns pra você. Feliz Aniversário. Continue assim, gostamos muito de você. Que Deus te abençoe. Mande uma mensagem prá cá ou escolha um assunto que você gosta e iremos criar um espaço para o pessoal comentar.

    ResponderExcluir
  10. Fala ai João Pedro. Tá crescendo hein! Essa moleza de deixar seu vovô carregar a mochila vai acabar já já. E a vovó que deve estar toda boba com você. Agora que você tá fortinho pode se preparar pra jogar bola na praça igual seu tio fazia. Tua mamãe e teu papai estão muito orgulhosos de você. Também um cara lindão desse puderas né. Parabéns pelo seu aniversário. Que papai do céu lhe proteja.

    ResponderExcluir
  11. A Jô faz aniversário dia 16 de maio... engraçado e curioso eu lembrar datas, né gente??


    Essa da escada é mais velha que eu... Não lembro!!

    ResponderExcluir
  12. Eu faço no dia 29 vamos comemorar são 38 anos vale uma festa.

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá pessoal. Precisamos fazer uma relação com os nomes. Sabemos que tem mais pessoas ai, até agora só temos:
    Dia 02 - Ritchelli
    Dia 03 - João Pedro
    Dia 08 - Marli
    Dia 13 - Any Caroliny
    Dia 16 - Jô (?)
    Dia 28 - Sergio Nunes
    Dia 29 - Alessander Cunha
    Quem mais vai informar a data aqui. Não se preopcupem as últimas notícias dão conta de que a escada sumiu.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns duplo para D. Marli pelo dia das mães e pelo aniversário hoje (dia 8). Aproveitamos para dar as Boas Vindas à Amanda e dizer que concordamos integralmente com sua oportuna opinião. Aguardamos a participação de todos nos diversos temas.

    ResponderExcluir
  15. eu faço dia 11 de outubro, poxa! tenho saudades das festas americanas aí no condomínio eu não conseguia pegar ninguém. kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk Eduardo adoro seus comentários!

    ResponderExcluir
  17. Kibe, não é bem assim, que injustiça, tem uma pessoa que vai ficar muito chateada com vc.
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk tb acho Sergio!

    ResponderExcluir
  19. Parabenizamos a Any Caroliny por seu aniversário hoje e desejamos muias felicidades. Que Deus lhe proteja e atenda todos os seus pedidos.
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  20. Não lembrava dessa escada, mas adorei os comentários sobre ela...rsrsrss

    Amanda precisa se fazer mais presente no blog, afinal precisamos de pessoas super hiper sinceras aqui....rsrsrss

    Só para constar o Gigi fez aniversário dia 05/05... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Gigi. Embora atrasado, receba nossos votos de Feliz Aniversário. Parabéns! A propósito, estamos aguardando seus comentários e contribuição sobre nossos temas.

    ResponderExcluir
  22. Marlene. Se hoje eu estivesse ai no Rio, certamente que eu não precisaria ir à sua casa buscar a escada do condomínio, eu ia mesmo é cumprimentá-la pelo dia de hoje, e como de praxe aproveitar a oportunidade de bater um papo com o pessoal ai, deliciar os quitutes que você bem sabe fazer, e claro não ia rejeitar aquela cervejinha gelada que o Sergio normalmente oferece. Mesmo distante, não poderia deixar de parabenizá-la pelo seu aniversário, e desejar-lhe muitas felicidades. Saiba que temos grande consideração por vocês, Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Olá Jô.
    Não vamos nem explicar o motivo do atraso em parabenizá-la por seu aniversário dia 16, mas você saiba que não foi esquecimento não. É que não sabíamos nem o que dizer. De qualquer modo Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. NÃO DEIXE DE COMPARECER À REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO SEXTA FEIRA - DIA 20/05/2011 ÀS 20:00 HS. AJUDE A DIVULGAR.

    ResponderExcluir
  25. Hoje quem faz aniversário é o Aleck, filho da Aline. Vai um aviso ai para quem não conheceu o Ademar, o neto tem muito do avô. Parabéns Aleck! Papai do Céu vai te proteger e realizar seus sonhor. Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  26. Nossa o blog paralisou de vez mesmo heim nenhum comentário, nenhuma novidade, nenhuma noticia aff. Bem como sou de mês de agosto venho aqui deixar registrado os aniversariantes do mês ao qual faço parte. Eu fiz dia 12 , dona Cleusa (minha sogra) fez dia 26 e seu Walter (meu sogro) dia 28. E que venha setembro 1 aninho do meu principe Fabricio!

    ResponderExcluir