domingo, 22 de maio de 2011

Alessander Cunha entra para a Galeria dos Síndicos em 20/05/2011

Em reunião extraordinária realizada em 20/05/2011, a Comunidade concordou com a indicação do nome de Alessander Cunha para ser o novo Síndico.

O escolhido para administrar nosso condomínio tem pela frente o desafio de substituir o Senhor Edil, um dos personagens que mais se dedicou à nossa Comunidade, o qual juntamente com outros moradores de não menos importância, foi um dos primeiros idealizadores da nossa Comunidade.

Alessander Cunha atual proprietário de imóvel onde mora na Rua Samuel Adler, filho do inesquecível e saudoso Franklin e D. Lilian, criado na Comunidade onde desenvolveu o gosto pela prática do esporte, é grande incentivador da garotada, acaba de entrar para a Galeria dos Síndicos do CRIAr, e certamente com o apoio de todos contamos que fará uma excelente gestão.

Ciente das dificuldades que possa encontrar, Alessander deixa claro que precisará da colaboração de todos, e sua principal meta é dar prosseguimento ao que já foi feito até agora por seus antecessores, e se espelhará na exitosa administração do Senhor Edil, pessoa por quem sempre teve grande admiração, respeito e consideração.

Indagado por este Blog, o novo síndico se disse muito otimista quanto aos eventos que pretende realizar, a começar pela Festa Junina que realizou no ano passado, e que vai repetir esse ano, dentre outras atividades específicas para a garotada.

Alessander lembrou que todas as crianças daqui têm um grande potencial que precisa ser explorado, e isso depende de todos nós, precisamos de mais atividades para elas, seja na área dos esportes, nas artes, e em tudo mais que possa contribuir para que se tonem mais saudáveis a fim de que mais tarde elas possam se orgular dessa Comunidade, e contribuir cada vez mais com aqueles que me sucederão.

- Sei que não é fácil agradar a todos, mas se ao final da minha gestão eu tiver conseguido ver num sorriso de uma criança a satisfação de ter participado em qualquer dos eventos que pretendemos realizar, já me darei por satisfeito, porque sei que isso é o que todos aqui desejam. Afinal, cheguei aqui há quase 30 anos, e hoje posso dizer que me orgulho de todos aqueles que ajudaram a construir esse lugar,disse o novo Síndico.

Como se vê, o novo colaborador está se colocando à disposição de todos, e nessa hora cabe-nos apoiá-lo, incentivá-lo e continuar colaborando para que possamos alcançar nossos objetivos.

Este Blog que também tem como colaborador o Alessander, reitera sua solidariedade e se coloca à disposição do novo síndico para continuar divulgando os assuntos de interesse da nossa Comunidade, e mais o que o atual síndico nos encaminhar para divulgação.

Desejamos sucesso à nova Administração, e esperamos o apoio de todos.

6 comentários:

  1. Não pude comparecer a reunião, mais fiquei feliz com a nova escolha. O que precisar , pode contar comigo e com todos os meus familiares. Torço para pelo seu sucesso e pelo sucesso de nosso condominio!

    ResponderExcluir
  2. Hoje dia 23/05 é a Missa de Sétimo Dia do Senhor Edil. Será na Igreja de São Lourenço (Av. Ministro Ary Franco - 18:00 Horas). Vejam o cartaz na guarita do Condomínio.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que a nova gestao alcance o sucesso, pois será o sucesso de todos nos.
    Mas é bom lembrar que junto como Alessander estao o sr. Sérgio ( pai do Diego da rua Ariol) e o Caquinho.
    Palmas para eles!

    ResponderExcluir
  4. Como moradora e amiga pessoal do Alessander, não posso deixar de manifestar o meu apoio e colaboração a nova gestão do nosso condomínio...
    Estamos aí para o que der e vier!!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo muita sorte para os novos colaboradores.

    ResponderExcluir
  6. Todos temos o direito de manifestar nossos pensamentos e, eu uso meu direito para dizer que o Alessander e a todos os que se propõe a colaborar com ele como é o caso dos amigos Sergio Fortes e Caquinho têm o meu integral apoio na direção do Condomínio, mas sou de opinião que o responsável deve ser apenas um, ou seja, aquele a quem devemos apoiar para podermos cobrar, inclusive os balancetes de prestação de contas que entendo devam ser apresentados, no mínimo de três em três meses.

    ResponderExcluir