sexta-feira, 3 de junho de 2011

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO DIA 06/06/2011

Todos os condôminos estão convocados para a reunião extraordinária do condomínio a ser realizada no dia 6 de junho de 2011 (segunda feira), para tratar de assuntos do nosso interesse, conforme Edital de Convocação entregue a todos os condôminos.

O comparecimento de todos é importante, e independe de estarem em dia ou não com as contribuições condominiais, pois nessa reunião será ratificada em assembléia, por votação, indicação do Alessander Cunha no cargo de Síndico; bem como a prestação de contas da gestão anterior, a previsão orçamentária, e assuntos gerais.

Caso haja impossibilidade de comparecer à reunião, em atendimento ao que consta do edital, este Blog sugere que encaminhe um representante de sua unidade imobiliária com poderes de representação.

Lembramos que as reuniões de condomínio têm um rito a ser seguido e que deve ser observado por todos os presentes, possibilitando-se assim que os assuntos programados sejam abordados, e evitando intromissões desnecessárias e assuntos estranhos à reunião, especialmente referências ou quaisquer manifestações desrespeitosas e desagradáveis às pessoas que por algum motivo não estiverem presentes.

Sugerimos que atentem para a ordem dos assuntos em pauta, a fim de evitar o cansaço e o esvaziamento da reunião, deixando para os assuntos gerais possíveis desabafos sobre insatisfações, bem como assuntos relacionados a tão espoerada Festa Junina já programada, dentre outros.

Um comentário:

  1. A novidade dessa reunião é a formalidade que embora necessária, poucas vezes foi observada. Assim, considerando que com o passar do tempo passamos a necessitar de uma gestão profissional em nosso condomínio, a título de contribuição, sugerimos um modelo simples de procuração que a seguir apresentamos.

    PROCURAÇÃO

    Pelo presente instrumento particular de procuração, nomeio e constituo meu (minha) bastante procurador(a) .............., a quem confiro amplos poderes para representar-me na Assembléia Geral do Condomínio Residencial Irmão Araújo, a realizar-se no dia 6 de junho de 2011, ficando o(a) outorgado(a) autorizado(a) a participar em meu nome de todos os eventos previstos no edital de convocação, como representante do imóvel da Rua ......... n°...., para todos os efeitos legais.

    Rio de Janeiro, ... de ...... de 2011.

    ___________
    assinatura

    O modelo acima é simples e sugestivo, nada impedindo que seja feito de forma nanuscrita pelo condômino/proprietário.

    3 de junho de 2011 18:30

    ResponderExcluir