domingo, 15 de maio de 2011

Sr. Edil. Para nós, um verdadeiro magistrado que parte e deixa saudades. Estamos certos de que as sementes por ele plantadas darão bons frutos. Descanse em paz amigo. Que Deus conforte nossos corações.

7 comentários:

  1. Sergio Nunes e Família15 de maio de 2011 às 19:09

    É com grande sentimento que externamos nossos sinceros votos de pesar pela passagem do amigo e vizinho que segue deixando saudades. Estamos certos de que Deus em sua infinita bondade aplacará a dor e o sofrimento que atinge a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou muito triste, pois não conheço uma única pessoa tanto dentro ou fora do condominio que não gostava dessa pessoa, simpática, atencioso, alegre, educado e extrovertido. Sr. Edil que Jesus possa receber o senhor de braços abertos, e que conforte o coração dos seus que aqui ficaram! Saudades! Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  3. O condomínio está de LUTO, pela pessoa, pelo vizinho, pelo colaborador, pelo síndico, pelo .....
    Um exemplo de dignidade e de solidariedade a ser seguido.
    Deus confortará nossos corações, mas a saudade será para sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Vimos expor nosso sentimento por esta perda. É mais uma figura que deixará saudades em nosso condomínio.
    Que Deus possa consolar e iluminar essa família!
    Contem conosco!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou sem palavras pra descrever a dor da perda que estou sentindo...
    Me recordo nitidamente das vezes que brinquei com a Alessandra e com o Hugo quando tinha apenas 5 anos, até os dias de hoje, quando era tão carinhosamente tratada por ele...
    Não só o condomínio, mas o mundo se tornou mais pobre e mais medíocre sem a presença tão enobrecedora do nosso querido Sr. Edil...
    Por quë as melhores pessoas estão indo embora...

    ResponderExcluir
  6. Sentirei muita falta do seu sorriso, do seu bom dia, do seu papo-cabeça... sentirei saudade de ver João Pedro chegando com ele da escola correndo para brincar com Julie enquanto ele abria "aquele" sorriso!!! É, amigo... fará muita falta! foi bom conviver com vc!

    ResponderExcluir
  7. Contamos com a colaboração de todos nessa hora muito especial. Não deixe de comparecer à reunião marcada pela Érica, dia 20 (sexta feira) às 20 hs.

    ResponderExcluir