quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muitas visitas e poucos comentários. É isso que queremos?

Como vocês já sabem, o nosso blog está fazendo muito sucesso, pois a cada dia vem crescento significativamente o número de acesso e visitas aos temas postados, mas só isso não basta. Precisamos incentivar as pessoas que nos visitam a postarem alguns comentários, e não deixar só por nossa conta. Sobre isso, nosso Administrador tem insistido em seus pedidos de ajuda de sugestões e até de críticas. Agradecemos muito pelas visitas, mas entendemos que os comentários ainda são poucos. Onde estão os nossos amigos?

4 comentários:

  1. É assim mesmo amigos, vamos ter um pouquinho mais de paciência. O pessoal tá chegando e aos poucos conhecendo o terreno onde estão pisando. Se mantiver o nível que está, certamente que o blog ganhará mais adeptos. Aproveito para dizer que achei muito legal a charadinha e adorei a investigação daquele detetive, acho até que conheço ele (rssss).

    ResponderExcluir
  2. É verdade muitas pessoas ainda não sabem do conhecimento do blog e as poucas que sabem se sentem timidas de se chegar (mais aos poucos a vergonha passa) vamos divulgar mais e comentar mais eu sempre que posso do uma passadinha e comento.

    ResponderExcluir
  3. precisamos falar nem que seja da vida dos outros,kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Sobre a foto referente a entrega de medalha postada no blog, quero fazer justiça ao Cidão, um dos participante do time campeão. Na real, o Daniel e o Daivison estavam recebendo a medalha de 2º colocado.

    ResponderExcluir