domingo, 8 de maio de 2011

Marli é eleita a Mãe do Ano de 2011

Coincidência ou não, aniversariante do dia, recebe o Título de "A Mãe do Ano de 2011". Ela é a moradora da Rua Lívio Abhramo, mais conhecida como o beco do Omar. Uma grande amiga de todos nós.

Você Marli, cujo nome significa o “Bosque de Árvores Frutíferas”, que é muito ligada à família e chega a exagerar nos seus cuidados, correndo o risco de sufocar as pessoas que ama, é merecedora desta homenagem.

Estamos certos que você representará todas as mães da Comunidade à altura, pois a energia que lhe mantém sempre ocupada com alguma coisa não pode permitir que mágoas ou ressentimentos faça com que você se recolha e deixe de participar das comemorações deste dia.

Hoje é o seu dia. Aproveite e comemore junto à essa turma maravilhosa que está aí pertinho de você lhe dando o carinho e o amor que você merece, não só pelo Dia das Maes, nem pelo dia do seu aniversário, mas por tudo que você é.

Receba dos seus amigos e vizinhos um afetuoso abraço, e que que Deus te conforte neste dia maravilhoso. Diga pra essa meninada ai que "é bola pra frente galera, vamos comemorar".

Parabéns!

14 comentários:

  1. Recebemos um comentário como span. Pedimos ao autor que entre em contato aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Mais que merecida essa homenagem essa mulher é demonstração de garra, força, energia e de muita dedicação, tenho muita admiração me sinto honrada de fazer parte do circulo de amizades dela e me considero dessa familia maravilhosa. Parabéns Prilé!

    ResponderExcluir
  3. VCS ESTÃO DE PARABÉNS PELA HOMENAGEM,REALMENTE MINHA TIA É UMA MÃEZONA,AMEI...

    ResponderExcluir
  4. Ai galera eu adorei a mensagem.Espero q Deus me de muitos anos de vida para q eu possa continuar sendo essa maezona e amiga de todos vcs.

    ResponderExcluir
  5. Homenagem merecida a pessoa que sempre a manter a união dp pessoal daqui, mas cá prá nós que filhos ingratos são esses que nem parabéns pra mamaezona dão aqui. Onde estão: Aline, Amanda, Caquinho, Cristiane, Cleibe, Marcelo, Marlon, e todos os outros que ficam aí dizendo: fui lá na mãe, a mãe tá em casa, a mãe é legal, vou pedir pra mãe, fala lá com a mãe, .....

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK ISSO AI ANÔNIMO, AINDA BEM QUE EU JÁ POSTEI MINHA HOMENAGEM!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho andado ocupada, por isso não entrei! Mas minha homenagem foi muito maior que um comentário, Sr anônimo... rsrsrs!!! Enfim tentarei não ficar tão ausente do nosso blog! Valeu pela cobrança, Sr Anônimo!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ué D. Marli. Será que vamos ter de plagear aquele quadro do fantático? Será que a turma ai do beco não vai prestigiar o merecido título? E claro que ninguém é obrigado, mas assim também não. Vamos lá gente.

    ResponderExcluir
  9. Bora povo do Beco, vamos nos manifestar quanto a nossa mãe do Ano heim!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns D.Marli, vc é um exemplo de guerreira e de determinação, homenagem mais que merecida.

    ResponderExcluir
  11. Faço minha as palavras acima, a Marli é uma mulher forte, inpiração para os nossos momentos de luta, homenagem mito merecida.

    ResponderExcluir
  12. Querido anonimo... o q seria um simples comentário, em vista de morar com essa pessoa especial, dormir e acordar com ela??? Pelo amor de Deus né.... esse é o mal se encomodar com a vida dos outros.... Não desprestigiando o BLOG, mais preciso ressaltar q naum preciso escrever nada por aki.... minhas homenagens são ao vivo e a cores!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh para naum parecer tããão mal educada..... pq as pessoas confundem sinceridade com falta de educação.... Queria pedir muiito obrigada pela homenagem q foi super merecida, minha mãe uma batalhadora, guerreira.... Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  14. Defendendo minha MÃÃEEEEE CRISTIANE, ela não usa computador, portanto, não tem blog. Se você "ANÔNIMO" quizer falar que ela é uma desatualizada ou até mesmo que ela está fora do mundo por não participar desta Rede, utilizada por praticamente 90% do mundo, responderei a você que cada um faz o que quer, se até hoje ela não se interessou problema é dela. E mais.. compare o gostar dela por qualquer pessoa, porque com a minha TIA MARLI não tem COMPARAÇÃO alguma.. Contrário da prima Amanda, sou mal educada sim, merece minha educação quem é educado comigo e MINHA FAMÍLIA. Gostei do Blog. Parabéns Sérgio !

    ResponderExcluir