quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONVOCAÇÃO URGENTE PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO - DIA 20/05/2011 - 20:00 HORAS - AJUDEM A DIVULGAR.

Atendendo solicitação da nossa vizinha e amiga Érica, Comunicamos a Todos os Moradores que na sexta-feira (Dia 20/05/2010 às 20:00 Horas) haverá uma Reunião Extraordinária do Condomínio para Eleição ou Escolha do Novo Síndico/Administrador (ou uma Comissão Organizadora)para substituir o nosso eterno amigo Senhor Edil.

Embora este Blog não tenha qualquer interferência na Administração do Condomínio, pedimos o comparecimento de todos à Reunião, oportunidade em que a Érica colocará à disposição dos moradores a documentação do Condomínio.

Reafirmamos a necessidade do comparecimento para a escolha ou indicação de um dos moradores (ou comissão) para assumir o encargo, o(a) qual acreditamos contará com a colaboração de todos, inclusive do administrador deste blog que aproveita a oportunidade para se identificar, e hipotecar sua solidariedade e colaboração a quem assumir a pasta.

Pedimos especialmente aos leitores deste blog que imprimam e divulguem este Edital, dando conhecimento a todos pessoalmente e por e-mail.

Esta é a hora que vamos precisar da ajuda dos amigos, e colocamos o Blog à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto, inclusive sobre a lamentável ausência do subscritor abaixo que se encontra fora da Cidade à serviço, e não poderá estar presente à reunião, mas conta com a presença e colaboração dos amigos.

Atenciosamente.


Administrador do Blog.
.

5 comentários:

  1. Administrador do Blog19 de maio de 2011 às 22:44

    Informamos que logo após a postagem dessa convocação tivemos mais de 50 visitas, em menos de 4 horas. Isso significa que a maioria dos moradores estão cientes da reunião, e esperamos que compareçam.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos fazer contato com Odilon e Esther, Marcos e Luciene. Vamos convidá-los para a reunião, além de amigos, eles são proprietários. Quem tiver o e-mail ou o telefone avise-os.

    ResponderExcluir
  3. Por discordar do rumo tomado pelo blog, estive ausente por um logo tempo, mas, não poderia, neste momento, deixar de catucar e manifestar meu clamor nesse hora.
    E aí pessoal, chega de blá, blá,blá, falar sentadinho em frente ao computador é mole, quero vê quem tem coragem de botar a cara, de assumir responsabilidade de mudar, para melhor é claro, o nosso condomínio. O administrador do blog, agora identificado, já pulou fora, divulgou a convocação, mas não vai comparecer.
    Cadê a juventude do condomínio, Ana Paula, Alessander, Dayene, Daivison, Larissa etc..., vamos lá, vamos injetar sangue novo, vamos revolucionar, agitar, transformar .....o nosso condomínio.

    ResponderExcluir
  4. Epa! Pegou forte hein!

    "Vô falá pra ocê iguarzinho se fala nos interiô.

    - Larga disso moço, num se aperreia, vem prá cá juntá com nós e ajudá a aumentá esses mais di 3.868 visitas no nosso brog, que ocê também tá ajudano a aumentá. Ocê deve sabê que se eu tivesse aí pegava a pasta sozinho".

    Tenho certeza que a rapaziada vai assumir e colaborar.

    ResponderExcluir
  5. Hoje dia 23/05 é a Missa de Sétimo Dia do Senhor Edil. Será na Igreja de São Lourenço (Av. Ministro Ary Franco - 18:00 Horas). Vejam o cartaz na guarita do Condomínio.

    ResponderExcluir