terça-feira, 5 de abril de 2011

Como funciona o nosso Blog

Para que você possa participar dos assuntos tratados em nosso Blog, é necessário que você conheça como ele funciona. Vão ai algumas dicas:

1. Ao entrar na página do Blog você tem ao seu lado esquerdo a as matérias divulgadas por ordem de postagem. Da mais recente às mais antigas. Vá descendo o cursor do seu mouse e subindo as páginas.

2. COMENTÁRIOS - Ainda do lado esquerdo, abaixo de cada texto você encontrará a caixa de comentários, entre ali e deixe o seu em cada um dos assuntos tratados.

3. No lado direito da página você vai encontrar os box que lhe ajudarão a navegar pelo Blog. São eles:

a) POSTAGENS POPULARES - Aqui aparece a matéria mais acessada pelos visitantes do Blog. Embora ela esteja no arquivo, você poderá acessá-la diretamente daqui. Basta um clique.

b) SEJAM BEM VINDOS ! - Basta ler, trata-se dos votos de Boas Vindas aos usuários.

c)CONTADOR DE VISITAS - Aqui você visualiza a quantidade de visitas feitas às matérias divulgadas em nosso Blog. Cada vez que você acessar uma matéria o contador registra.

d) ENQUETE - Trata-se de uma pesquisa que fazemos para obter informações sobre o interesse dos usuários, a fim de que possamos criar, alterar, ou melhorar o relacionamento e os serviços do nosso blog.

e)ARQUIVO DO BLOG - Este é um importante box onde você poderá acessar os assuntos que mais lhe interessar, além de verificar todos os temas que foram objeto de postagem desde o início do blog. Basta clicar no assunto ou no mês, e navegar.

f) PESQUISA - Aqui você poderá fazer a pesquisa do assunto que desejar, estando ele ou não publicado no Blog. Você não precisa sair da página do Blog para ir ao google. Faça um teste. Digite o que você pretende e verá como é fácil. Atente-se para o fato de que existem três opções de pesquisa (Neste Blog - A partir deste Blog - e na Web).

Enfim, estas são as dicas iniciais. Pratiquem !

3 comentários:

  1. Quero sugerir uma enquete:
    Quem poderia ser o novo síndico do CRIAR?

    ResponderExcluir
  2. Vamos examinar o tema ´"Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa"

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia da Dedanha. Poderíamos tentar eleger um novo síndico sim, pois sabemos que o Sr. Edil não é mais o síndico é somente um arrecador, já que ninguém quis ficar com esse cargo, coitado, o pior é que ainda fica se aborrecendo com alguns moradores. Acho que poderíamos tentar eleger alguém para movimentar o condomínio, promovendo eventos e melhoriais. Sabemos que para fazer qualquer coisa é necessário um patrocínio, já que uma única pessoa não pode e não deve bancar tudo sozinha, então, todos devem ajudar. O que vocês acham?

    ResponderExcluir